quarta-feira, 14 de março de 2012

Apresentação da Amarribo Brasil surpreende positivamente Presidente da Transparência Internacional

A Presidente do Conselho de Administração da Transparência Internacional Huguette Labelle foi recebida por membros da Amarribo Brasil em sua chegada ao Brasil onde terá agenda intensa nos próximos dias.

Na manhã desta terça(13), Labelle esteve reunida com Diretores da Amarribo Brasil no Hotel Golden Tulip em São Paulo, onde conheceu um pouco do trabalho da OSCIP de Ribeirão Bonito. Josmar Verillo , vice Presidente do Conselho, foi quem fez a apresentação à Labelle.
 
Na oportunidade estavam presentes também, Alejandro Salas, Diretor Regional para as Américas da T.I e Roberto Perez Rocha Administrador da IACC.

Labelle falou ao Blog do Ronco que ficou muito bem impressionada com o trabalho da Amarribo Brasil, principalmente por ser uma OSCIP de voluntários. Perguntado se a Amarribo poderia representar definitivamente a Transparência Internacional no Brasil, uma vez que ainda é entidade de contato, Labelle disse que é perfeitamente possível, pois tudo está caminhando para esse desfecho.
Neste momento, Huguette Labelle está reunida com membros do Instituto ETHOS e Amarribo Brasil.

Amanhã, Huguette Labelle segue para Brasília em mesmo voo que integrantes da Amarribo Brasil, onde será recebida pela Presidente Dilma Rousseff, pelo Ministro Chefe da Controladoria Geral da União Jorge Hage e pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal Cesar Peluso.

Representando a Amarribo Brasil estão: Jorge Sanchez, Leo Torresan; Josmar Verillo; Guilherme Haeling, Nicole Verillo; Helga Lopes e Lizete Verillo.

O Blog do Ronco está acompanhando a visita de Labelle ao Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário