sexta-feira, 9 de março de 2012

Hoje e Amanhã o Teatro Mário Covas recebe o espetáculo “Por que os homens mentem?”

A comédia, que fica em cartaz durante o próximo final de semana, é uma ótima oportunidade para desvendar esse mistério do universo masculino.

Nos próximos dias 09 e 10 de março, às 21h, a Flor de Nan – Teatro e Entretenimento traz para o Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba/SP, o espetáculo “Por que os homens mentem?”, uma comédia inspirada no livro “As mentiras que os homens contam”, de Luiz Fernando Veríssimo.
Com direção de Heyttor Barsalini, a peça é formada por dez esquetes que revelam, com humor inteligente, situações onde a mentira pode não ser um ato tão condenável. O elenco é formado por cinco atores (Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré) que se multiplicam em 30 personagens masculinos e femininos, interpretando cenas engraçadas e reveladoras, mostrando que, às vezes, a mentira é realmente necessária.
“As estórias mostram que não dá para dizer a estrita verdade a todo mundo que você encontra por aí. Imagina falar tudo o que você pensa para sua esposa, os amigos e o patrão”, comenta o ator Juliano Mazurchi, também diretor artístico da companhia Nósmesmos, responsável pela peça.
A comédia, assistida por mais de 200 mil pessoas na capital paulista e sucesso de público também no interior, promete muita animação e risadas, deixando que o público de Caraguatatuba tire suas próprias conclusões a respeito deste grande mistério. Afinal, por que os homens mentem?

Promoção:
Todos que adquirirem ingressos para assistir o espetáculo da sexta-feira, dia 09, pagam o valor de meia-entrada (R$20,00). No sábado, a meia-entrada é valida somente para estudantes, professores, aposentados, pessoas com mais de 60 anos, funcionários públicos e segurados Porto Seguro (válido para o titular e o acompanhante).
Os ingressos custam R$40,00 (inteira) e podem ser adquiridos nas Óticas Diniz (em Caraguá) e na Chilli Beans (Caraguá/Ubatuba). Na bilheteria oficial do teatro os ingressos estarão à venda apenas nos dias 09 e 10, a partir das 10h.

Serviço:
Elenco: Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.
Data: 09 (sexta-feira) e 10 (sábado) de março, às 21h.
Local: Teatro Mario Covas - Av. Goiás - 187 - Indaiá, em Caraguatatuba/SP.

Pontos de Venda:
- Óticas Diniz (Rua Paul Harris, 187 – Centro | no Serramar Parque Shopping - Av. José Herculano, nº 1086 - Km 05 Rod. - Jardim Britania);
- Chilli Beans (Caraguá Praia Shopping – Av. Dr. Arthur Costa Filho, 937 – Centro – Caraguatatuba | Av. Leovigildo Dias Vieira, 1238 (em frente a Apuí Artesanato) – Itaguá – Ubatuba).
- Bilheteria oficial do Teatro Mário Covas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário