quinta-feira, 1 de março de 2012

Litoral Norte paulista Recebe o Roda SP

Moradores e turistas dos municípios de Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba já podem programar-se para melhor conhecer a região entre 25 de fevereiro e quatro de março. Neste período, linhas turísticas, inclusive com ônibus double-decker, lá estarão para levar os visitantes aos principais atrativos desses municípios litorâneos.

Este é o programa  Roda SP de iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo que vem percorrendo todo o Estado, nos grandes eventos, com o objetivo de integrar os destinos com maior facilidade e otimizar a atividade turística. Com uma única passagem no valor de 10 reais, o viajante ganhará uma pulseirinha, válida para ser usada por um dia todo, e poderá escolher entre as rotas Laranja e Roxa, escolhendo os pontos turísticos da região através do programa.

O Roda SP vai muito além de um city-tou convencional. O turista pode pegar um ônibus em Caraguatatuba e conhecer o centro histórico de São Sebastião ou o projeto Tamar de Ubatuba. “É um produto turístico extremamente útil e barato, que facilita o passeio dos viajantes e redistribui o fluxo de pessoas entre as cidades vizinhas”, explica o secretário de turismo do Estado de São Paulo, Márcio França.

Sempre com início às nove horas, os interessados nos passeios podem optar pelas seguintes rotas:

Laranja – Caraguatatuba – São Sebastião

Saída – praça de Eventos de Caraguatatuba (avenida Artur Costa Filho.nº 0)  passando pelo Bairro São Francisco, Centro Histórico  e Balneário Praia Grande de São Sebastião.

Roxa – Caraguatatuba – Ubatuba

Saída – praça de Eventos de Caraguatatuba (avenida Artur Costa Filho.nº 0) passando pela Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha, em Caraguatatuba; e Praia Grande, Praia Itaguá (Projeto Tamar/Aquário) e Praia Iperoig (Centro/Farol) em Ubatuba.
por Maristela Bignardi



Mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário