domingo, 11 de março de 2012

PSL Fala Sobre Habitação e Sobre Obras no Bairro do Taquaral em Ubatuba

Habitação

O sonho da casa própria em Ubatuba precisa se tornar uma realidade para muitas famílias de baixa renda. habitação é um tema que o PSL se preocupa e muito. O município precisa ter um programa habitacional, interagir mais com o Governo do Estado de São Paulo e com o Programa "Minha Casa Minha Vida", que disponibiliza com recursos do PAC (Programa de Aceleração da Economia).

O CDHU está construindo 144 apartamentos no bairro do Taquaral. As obras tiveram início em fevereiro de 2009 e encontram-se em atraso. O Presidente do PSL de Ubatuba, Gilson Rocha esteve com o coordenador regional do CDHU, Francisco Vieira THesco, e cobrou uma aceleração nas obras. Thesco afirmou que ainda este ano as moradias serão entregues.

O PSL acredita no planejamento, acredita no homem como agente transformador, acredita que o sonho possa se tornar real, quando há a verdadeira intenção de se fazer o bem. 

"O PSL é um Partido que acredita na força do trabalho social" (Gilson Rocha - Presidente do Diretório Municipal do PSL de Ubatuba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário