quarta-feira, 7 de março de 2012

Tato do Mercado reinicia encontros comunitários

No dia 25 de fevereiro (sábado), foi realizado no bairro da Lagoinha, um Encontro Comunitário promovido pela pré-candidata Nida, na residência do casal Neno e Márcia, próxima às “Ruínas da Lagoinha”.
Na abertura do encontro, Nida parabenizou os presentes pelo interesse na política local e agradeceu a presença de todos. A líder comunitária, que está coordenando um abaixo assinado em favor da construção de mais creches na região, falou sobre a sua dedicação a esta tarefa e da luta por melhorias sociais e de infraestrutura nas comunidades locais. Disse estar à disposição dos moradores para auxiliá-los no que for possível.

Após o término da sua fala, Nida passou a palavra para o Coordenador Regional e Presidente Municipal do PTB, o Tato do Mercado. Após se apresentar e cumprimentar os presentes, Tato lembrou a todos sobre as “Ruínas da Lagoinha”, local rico em história e biodiversidade, e que infelizmente não estava sendo explorado turisticamente.

Um morador da comunidade perguntou ao Tato sobre melhorias na infraestrutura esportiva local, deteriorada por falta de conservação e sobre novos projetos nesta área para a região.

Em resposta, Tato do Mercado disse que entidades ligadas ao esporte, que estejam legalizadas, podem procurá-lo no Escritório Regional do PTB na Rua Conceição, 949 - centro. “Temos muita representatividade política, para o escopo de lutar por melhorias junto ao Governo”, destacou.

Tato considerou ainda que: "nossa bela cidade está parada no tempo. Ubatuba precisa de crescimento econômico urgente; um bom exemplo para isso seria a construção do Hospital Regional na região sul do Município, tanto que colocamos todo o Partido à disposição dessa luta!"

Tato do Mercado fez questão de agradecer e muito a atenção dos presentes, que ouviram com muito interesse seu longo pronunciamento, sem interrupção, demonstrando o crescente amadurecimento político da população de Ubatuba.

NOTA DO EDITOR

A insistência de Tato em falar sobre um Hospital Regional em Ubatuba, fazendo com que pessoas simples criem a expectativa de algo que certamente não acontecerá, demonstra que Tato não conhece absolutamente nada sobre Saúde, bem como é uma prova de que Tato, se estiver conversando sobre o assunto na esfera do Governo Estadual, certamente está falando com as pessoas erradas ou que não levam a sério, portanto respondem sim para qualquer indagação do mesmo, para poderem encerrar o assunto e a "visita" o mais rapidamente possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário