sábado, 28 de abril de 2012

Chega de Corrupção!

Ouve-se todos os dias em telejornais, em jornais, emissoras de rádio etc a avalanche de corrupção que invade como tsunami o país. O cidadão de bem não agüenta mais ouvir e ver corruptos lesando de forma grosseira, descarada agindo impunemente.

Até mesmo o Conselho Episcopal Pastoral (CONSEP), da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), reunido em Brasília em setembro de 2011 manifestou sua solidariedade e apoio às manifestações populares que ocorrem no Brasil contra a corrupção e a impunidade, que corroem as instituições do Estado brasileiro.

A percepção da corrupção no país avança em ritmo de Brasil Grande. A sociedade como um todo tem que dar um basta nessa situação caótica de um verdadeiro mar de lama.

Várias gerações estão sendo sacrificadas com essa prática danosa e traiçoeira. As eleições mais uma vez se aproximam. Você eleitor, tem o dever de combater esse tipo de ação deflagrada pelos bandidos que se dizem "amigos do povo".

Seu voto é a maior arma contra corruptos. Pense muito bem antes de eleger picaretas e safados. Lembre-se da velha frase: “Voto não tem preço, tem conseqüência".
Ronco

Nenhum comentário:

Postar um comentário