sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Início do Fim de Clingel Frota em Ubatuba

Por Marcos leopoldo Guerra
Segundo fontes a cabeça de Clingel Frota - secretário da saúde foi pedida e Eduardo Cesar gentilmente a entregou. No dia 02 de maio Clingel deverá assumir uma chefia de gabinete, cessando assim, ao menos em tese, suas nefastas influências na Santa Casa de Ubatuba. Ainda com relação a Secretaria de Saúde, a mesma fonte afirma que Neiton Nogueira de Lima (superintendência de proteção a saúde) teria sido convidado para assumi-la mas não aceitou.

Na realidade sempre que há algum problema sem solução parece que o nome escolhido para assumir o caos é o de Neilton. Já foi assim na Santa Casa de Ubatuba e agora o mesmo ocorre na Secretaria de Saúde. O fato de Neiton se recusar a assumir tanto a Santa Casa quanto a Secretaria de Saúde demonstra que a situação é bem pior do que possamos imaginar.

O mais interessante é que coincidentemente sempre que os Vereadores falam em CEI ou CPI da Saúde cabeças começam a rolar imediatamente. Foi assim que caiu Mara Cibele Franhani ex diretora administrativa da Santa Casa de Ubatuba e parece ser assim com Clingel. Se somente a intenção de investigar e fiscalizar possui todo esse poder imaginem o que aconteceria se as investigações e fiscalizações se concretizassem!

Já que esta nefasta e incompetente administração é um caos e mais cabeças deveriam rolar, talvez fosse o momento dos vereadores criarem CEIs e CPIs para cada uma das Secretarias. CEI ou CPI do jurídico para localizar os piratas e as piratas que se travestem de procurador, CEI ou CPI do meio ambiente para saber por que Cristiane Gil não fiscaliza as antenas de celular em Ubatuba, etc....

Nenhum comentário:

Postar um comentário