terça-feira, 29 de maio de 2012

Faça o Que Quiser em Ubatuba Com o Apoio de Eduardo Cesar

Texto Marcos Leopoldo Guerra

O programa de Eduardo Cesar para atrair corruptos, comerciantes sem noção e demais expurgos sociais continua de vento em popa. Como as calçadas em Ubatuba sequer existem e, muito provavelemente, na opinião de Eduardo Cesar lugar de cidadão é em casa quieto, os passeios públicos passam a ser utilizados para depósito de materiais de construção ou reforma.

Quem não conhece Ubatuba deve estar se perguntando se não há Leis que impeçam o "faça o que quiser". Na realidade as Leis até existem, porém somente os cidadãos que são contra a atual administração devem cumpri-las. Os 7% de apanigudos, bajuladores ou aprendizes de corrupto estão isentos de cumprir qualquer Lei. De qualquer modo como Eduardo Cesar a cada dia se indispõe com um maior número de pessoas, talvez o problema seja resolvido, pois todo aquele que se opõe aos desmandos do nefasto e incompetente Eduardo Cesar passa, imediatamente, a ser implacavelmente perseguido.

Abaixo as imagens comprovam que no bairro do Itaguá temos mais um "comerciante" que pensa que seus interesses pessoais e comerciais se sobrepõe aos interesses da população e até mesmo ao Direito Constitucional de ir e vir livremente e em segurança. Espero que o referido comerciante retire imediatamente todo esse entulho da calçada, pois, caso contrário serei obrigado a impetrar ação judicial para que a obrigação seja cumprida. Como não gosto de perder viagem, aproveitarei a nova Lei de acesso a informação para questionar o poder público se o referido estabelecimento possui todos os documentos necessários para o seu funcionamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário