sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aliança de Frediani, Americano e Eduardo Cesar Denunciada a Valdemar Costa Neto

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Abaixo a íntegra da carta enviada ao Deputado Federal e Secretário Geral do PR Valdemar da Costa Neto, narrando o conluio entre Frediani, Americano e Eduardo Cesar. 

Exmo Sr Deputado Valdemar Costa Neto,

É de conhecimento público que o até então prefeito de Ubatuba Eduardo de Souza Cesar é um político nefasto, desleal e de caráter no mínimo duvidoso. Também é de conhecimento que até mesmo VExa foi vítima da falta de lealdade e de compromisso de Eduardo Cesar.

Mesmo tendo acabado com os recursos de Ubatuba, através de desvios em benefício próprio ou de terceiros, Eduardo Cesar pretende garantir a impunidade de seus atos e desmandos através da interferência no quadro eleitoral das eleições que se aproximam.

A rejeição de Eduardo Cesar gira na casa dos 80% (oitenta por cento), deste modo fica evidente que não há a menor possibilidade de que Eduardo consiga fazer um sucessor. Como plano B Eduardo passou a assediar outros políticos, de outros partidos, com caráter tão duvidoso quanto o mesmo.

Dentro desse contexto o PR de Ubatuba passou a ser parte do jogo de Eduardo Cesar. Através de uma aliança o PSDB (Rogério Frediani) e o PR (José Pinto Americano) concorrerão como prefeito e vice-prefeito respectivamente. Tal aliança foi firmada na presença e com a anuência de Eduardo de Souza Cesar, que parece ter se transformado em consultor político do PR de Ubatuba. Há testemunhas que poderão ser apresentadas caso necessário que poderão comprovar as reuniões entre Frediani, Americano e Eduardo Cesar para definirem os rumos políticos de Ubatuba.

A moeda de troca nesse cenário orquestrado por Eduardo Cesar é a garantia de impunidade, portanto não há que se falar em encontros entre políticos que possuem mandato, mas sim em mais uma maracutaia onde o único beneficiado é Eduardo Cesar.

No dia 25 de junho p.p., Eduardo de Souza Cesar foi expulso do DEMOCRATAS de Ubatuba por infidelidade partidária. Acredito que as ações de Americano em Ubatuba ao se unir com Frediani para garantir a impunidade do nefasto e corrupto Eduardo Cesar são no mínimo um forte indício de que Americano sequer deveria fazer parte do PR.

Face ao apresentado solicito a VExa que após averiguar, com pessoas de sua confiança, as situações narradas tome as medidas cabíveis para que a população de Ubatuba possa expurgar da vida pública o nefasto Eduardo de Souza Cesar.

Os textos abaixo poderão ser úteis para que VExa possa tomar ciência do quadro político de Ubatuba e principalmente da ligação de Eduardo Cesar com o suposto opositor Rogério Frediani.

A Hora da Verdade Para o PSDB de Ubatuba 

Eduardo de Souza Cesar Expulso do DEM de Ubatuba

 Desde já à disposição para os esclarecimento que se fizerem necessários, agradeço antecipadamente a atenção.

Atenciosamente,


Marcos de Barros Leopoldo Guerra
RG 15.895.859-7 SSP-SP
Rua Santa Genoveva, 167 - Praia do Tenório Ubatuba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário