sábado, 30 de junho de 2012

Frediani Perde Candidata Por Não Ter Assinado a CPI da Saúde em Ubatuba

Texto:  Marcos Leopoldo Guerra


Maria do Carmo era pré-candidata a vereador pelo PSDB de Ubatuba. Maria do Carmo sempre se destacou por ser uma das lideranças da região sul de Ubatuba, sendo que as deficiências na área da Saúde sempre foram alvo de severas críticas da mesma. Frediani sempre fingiu se preocupar com a situação caótica da área de Saúde porém, após ter sido desmascarado, ao não assinar a CPI da Saúde, a verdadeira face de Frediani apareceu.

Frediani nada mais é que um politiqueiro oportunista que compra votos através de cestas básicas e se utiliza do cargo público e de funcionários para seu interesse pessoal. Seu slogan de campanha antecipada deveria ser alterado para "Eu Mamo Ubatuba".

Abaixo o texto de Maria do Carmo que demonstra quem realmente Frediani é e como age:

"boa tarde meus amigos quero comunicá-los que não serei mas candidata a vereadora pois estou em uma situação financeira muito ruim neste momento e passando por problemas pessoais de saúde minha e na família e também como muitas pessoas já vieram até mim me perguntar como eu irei subir em palanque para pedir voto a uma pessoa que votou contra a CPI da saúde e só posso lhes dizer que eu respondo pelos meus atos, os dos outros não posso fazer nada a não ser dizer que também não aceito e isto foi o pingo que estava faltando para a minha desistência. Peço desculpa aos meus eleitores, pessoas que tenho certeza estarão comigo mas pode ter certeza ainda tem muita gente boa ai nesta batalha tudo foi muito recente eu ainda não sei quem apoiar mas logo direi um nome deixa eu observa bem para fazer minha escolha pois tem muitos picaretas mas também tem muita gente que pensa. Como agente comunitário eu estava me sentindo um peixe fora d’água pois eu não tive tempo para pensar quando eu vi eu já estava dentro do partido por uma pessoa que considero muito, ele me levou e hoje esta de fora mas o tempo que fiquei a equipe é boa eu que não estava no lugar certo pois acho que este ainda não é o meu momento só serei candidata podem escrever um dia que puder fazer campanha solo pois só assim terei que engolir bem menos sapos.

Sou muito sincera em tudo que faço e digo não consigo fazer certas maracutaias para ganhar uma eleição então, sendo assim, se um dia eu for de novo candidata pode ter certeza é porque vai ser para ganhar com os poderes de deus sem tanta humilhação um abraço meu telefone é 1297015731. Vou continuar sendo voluntária em todas as áreas que possa fazer algo por você, mesmo que seja só para te ouvir pois nasci assim e morrei assim sempre quebra barraco para ajudar a mim e ao meu próximo beijos amigos"

2 comentários:

  1. BOA NOITE E MUITO OBRIGADO MEU AMIGO AGORA A VERDADE ESTA VINDO ATONA.MAS QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO.ELE AVISA QUANDO ESTA ANDANDO NO CAMINHO ERADO AI ESTA A RESPOSTA PARA OS QUE ME CRITICARÃO POR EU TER DESISTINDO MAS FIZ A CIOSA CERTA E HOJE SOU DAS COORDENADORA DA REGIÃO SUL DA CAMPANHÃ DO NUNO E ESTOU TÃO FELIZ VENDO A ACEITAÇÃO DO POVO AO NOME DELE VAMOS TRABALHAR PARA VITORIA E MUDAR UBATUBA

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE E FICO MUITO FELIZ DE DEUS TER ME ILUMINADO PARA DESISTIR. AGORA ESTAR A RESPOSTAS PARA TODOS QUE ME CRITICARÃO POR TER DESISTIDO .HOJE SOU UMA DAS COORDENADORA DA CAMPANHÃ DO NUNO. POIS COM ELE SIM ME DEU VALOR A MEU TRABALHO E PROJETOS E ESTOU MUITO FELIZ POIS ESTAR ESCRITO VAI SER 10 NA CABEÇA EU MEREÇO E UBATUBA TAMBÉM OBRIGADO AMIGO POR ME DAR ESTE ESPAÇO DE DEFEÇA

    ResponderExcluir