terça-feira, 5 de junho de 2012

Maurício Moromizato De Costas Para o PT

Apesar de ter sido amplamente divulgada a visita do Deputado Estadual e Presidente do PT Edinho Silva, ao litoral norte de SP, Maurício Moromizato além de não ter aparecido, não se fez representar, ou seja, Ubatuba ficou excluída do encontro onde os pré-candidatos, de cada uma das cidades que compõe a região, poderiam se encontrar, apresentar alianças, discutir dificuldades ou simplesmente, até mesmo por uma questão de bom tom, receber e aumentar o número de presentes na visita feita pelo líder máximo do partido dentro do Estado de São Paulo.

Conforme publicado no jornal Imprensa Livre, edição de 25 de maio de 2012, os objetivos e importância da visita estavam bem definidos. Segundo o Imprensa Livre, o próprio Presidente Estadual Edinho Silva, assim se manifestou:
“A visita pretende percorrer o Litoral Norte e Vale, a fim de fortalecer as candidaturas e as coligações”
A matéria cita ainda o nome de Maurício Moromizato como sendo uma das razões da visita, tendo o Presidente Estadual do PT o intuito de alavancar a campanha de Maurício em Ubatuba. 

No dia 31 de maio de 2012, conforme prometido e previamente anunciado, o Deputado Estadual e Presidente do PT Edinho Silva esteve na região, mais especificamente em São Sebastião e conforme matéria publicada no jornal Imprensa Livre, edição de 01 de junho de 2012, estiveram presentes os pré-candidatos de São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba, sendo que a ausência de representantes de Ubatuba foi assim enfaizada:
"Nem o pré-candidato do PT em Ubatuba, Maurício Moromizato, ou qualquer liderança da legenda do município marcaram presença junto ao deputado durante sua visita na região."
Aos poucos a população consegue perceber que Maurício Moromizato e a política são como óleo e água, ou seja, não se misturam. O que o cidadão de bom senso, desprovido de emoções ao analisar situações sérias e de fato, pode pensar sobre mais essa omissão de Moromizato. Quem mais Maurício pretende não receber ou simplesmente ignorar a presença? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário