segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ofício Sobre CPI da Saúde em Ubatuba Não é Respondido Por Rogério Frediani


Em 30 de maio de 2012 foi protocolado no gabinete do até então Vereador Rogério Frediani um ofício do Vereador Ricardo Cortes cobrando uma posição dos Vereadores sobre a CPI da Saúde. Referido ofício foi protocolado no gabinete pois no dia 29 de maio de 2012 Frediani havia se recusado a assinar o recebimento do mesmo. De qualquer modo as gravações da Sessão da Câmara podem confirmar que Frediani tinha conhecimento do teor do Ofício, haja vista que chegou a citar a existência do mesmo. Apesar de ter tomado conhecimento do Ofício, passados mais de 15 dias, Frediani não se manifestou.

A cada dia que passa Rogério Frediani se assemelha mais a seu amigo de encontros ocultos, Eduardo de Souza Cesar. Até a omissão em responder ofícios Frediani resolveu copiar de Eduardo. Qual a autoridade que Frediani possui para cobrar do Executivo ou de quem quer que seja respostas sobre pedidos de informação se sequer Frediani respeita e considera um Ofício, de extrema importância para os cidadãos de Ubatuba, encaminhado por um outro Vereador?

A omissão de Rogério Frediani demonstra que para ele pouco ou nada importam as situações absurdas que tem ocorrido na área de Saúde, colocando diariamente a população em situação de risco e culminando com a morte de pessoas.

Chega de mentirosos e de falsos representantes dos interesses da população. Devemos dar um basta em políticos como Rogério Frediani que trabalham por seus interesses pessoais e acham que fiscalizar o Executivo próximos as eleições pode culminar em perda de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário