sábado, 29 de setembro de 2012

A Banda Podre do PT Apoia Eduardo Cesar e Sato em Ubatuba


Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Há pessoas que possuem medo da Cuca, do Capeta, do bicho papão, do Eduardo Cesar e também do PT. Muitos ainda vivem em um cenário de heróis e vilões onde direita e esquerda são bem dfinidas. Pelo que conheço de Ubatuba a cidade está na idade da pedra em termos de política. A dança pelo poder possui mais valor que a ideologia partidária, a qual, cá entre nós, nunca existiu em Ubatuba. O PT de Ubatuba parece ter passado por um processo semelhante aos de nossos fogões residenciais que se auto limpam. 

Memória parece ser algo inexistente em Ubatuba. Os eleitores que temem o PT por achar que seus membros comem criancinhas não precisam temer tal situação, afinal de contas Enerly Fragoso (um dos asseclas de Eduardo Cesar) sempre assediou publicamente menores e ninguém se manifestou. Do mesmo modo devemos nos lembrar que Marcelo dos Santos Mourão, Quincas, Maridete e Pedro Tuzino estiveram no PT e hoje, direta ou indiretamente, apoiam Eduardo Cesar e Sato.

Imagens falam mais que palavras e as fotos acima  demosntram que há muito mais entre a administração Eduardo Cesar e alguns ex integrantes do PT.  Em função da ligação inquestionável dos citados com Eduardo Cesar e Sato é possível afirmar com grande tranquilidade que a tão sonhada limpeza no PT de Ubatuba foi realizada e hoje integrantes da banda podre do mesmo ocupam cadeira cativa e permanente junto ao nefasto, corrupto e incompetente Eduardo de Souza Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário