sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Hugo Gallo Neto Saiu do PSDB de Ubatuba

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra

No dia 05 de setembro de 2012 foi oficialmente cancelado o registro de filiação de Hugo Gallo Neto no PSDB de Ubatuba. A iniciativa ocorreu por conta do próprio Hugo que estava filiado ao PSDB desde 10 de julho de 1993. Hugo já foi Presidente do PSDB de Ubatuba e sua saída após 19 anos do PSDB de Ubatuba é uma grande perda para o PSDB, demonstrando inequivocamente que algo de muito errado está ocorrendo na direção municipal do partido.

 Hugo Gallo Neto é um grande empresário, proprietário do Aquário de Ubatuba, que reside em Ubatuba e divulga constantemente o nome de nossa cidade em outros estados. Além da atuação como empresário e oceanógrafo, gerando empregos o ano todo e atraindo turistas, Hugo sempre esteve presente, direta ou indiretamente, na vida política da cidade. Pessoalmente acredito na visão empresarial e política de Hugo, assim sendo sua saída do PSDB de Ubatuba comprova que uma grande legenda não sobrevive por sí só pois precisa de líderes que tenham um mínimo de bom senso e que se interessem por algo além do próprio umbigo.

Rogério Frediani tanto fez para ser dono do partido que agora o mesmo está prestes a ser dono de um partido com filiados desinteressados que, muito provavelmente, com o fracasso evidente que ocorrerá nas eleições municipais de 2012, tanto para a vaga de prefeito quanto para vereador, também sairão do PSDB. Talvez Frediani devesse filiar seus gansos antes que estes também o abandonem. Abaixo os dados que comprovam a desfiliação solicitada por Hugo Gallo Neto: 

Dados do Registro

Inscrição: 201561480141
Nome: HUGO GALLO NETO

Partido: PSDB - PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA

UF: SP
Município: UBATUBA
Zona: 144
Seção: 0054

Data de Filiação: 10/07/1993

Data de Desfiliação: ---
Data de Cancelamento: 05/09/2012
Data de Regularização: ---

Motivo do Cancelamento: A pedido do eleitor

Motivo da Desfiliação: ---

Tipo do Registro: Oficial

Situação: Cancelado

Número do Documento de Referência: PROT SADP 384183/2012

Um comentário:

  1. É a quarta eleição consecutiva que o PSDB perde a eleição para prefeito de Ubatuba, com candidato próprio.

    A verdade é que Ubatuba não quer o PSDB.

    Por seu projeto de poder político hegemônico no estado de SP, por praticar lavagem cerebral na mentalidade dos paulistas de classe média, o nosso querido paraíso da natureza no litoral norte não quer ver nossa cidade cair nas mãos desse partido nefasto.

    E agora com a vitória do PT na cidade, que o PSDB ficará ainda mais distante da prefeitura através de apoio à administração Moromizato.

    Bem feito!

    ResponderExcluir