quarta-feira, 3 de outubro de 2012

João Toledo Agenciador de Garotos Para Clodovil

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra


João Evangelista Nogueira de Toledo, candidato a vereador nas eleições de 2012 em Ubatuba pelo DEM, cujo nome e número de urna são João Amigo do Clodovil número 25.011, se apresenta em sua campanha política nas redes sociais como amigo de Clodovil Hernandes, estilista já falecido. Ocorre que João Toledo foi na realidade um assessor de Clodovil, enquanto Deputado Federal, cuja principal fução estava ligada a conseguir acompanhantes para satisfazer a vida sexual de Clodovil.

Antes que advogados favoráveis aos incompetentes e corruptos que não apreciam meus textos comecem a ter orgasmos múltiplos, acreditando que agora eu fui longe demais no que afirmo e escrevo, esclareço  que mais uma vez meu texto se encontra totalmente dentro dos limites estabelecidos pela Constituição Brasileira no que se refere a liberdade de expressão e pensamento. Como adendo a essa liberdade há ainda que se ter em mente que João Toledo foi Agente Público (como Assessor de Clodovil) e por mais que a vida sexual de Clodovil seja problema dele, a mesma passa a ser de interesse público quando, direta ou indiretamente, a população arca com despesas relacionadas a essa atividade sexual e privada.

Há cara de pau para tudo nesse mundo mas alguns ultrapassam todas as barreiras. Contando com a credibilidade dos incautos João Toledo resolveu incorporar a imagem vitoriosa de Clodovil Hernandes como se dele fosse. Na prática temos em João Toledo e sua campanha eleitoral apenas uma figura caricata  que aparenta imaginar que o fato de ter sido útil para a vida sexual de Clodovil o tenha elevado ao patamar de poder utilizar suas frases e idéias de campanha.

Com a Lei que liberou o acesso de todo e qualquer cidadão às informações de interesse público é possível, que quem assim o desejar, possa solicitar a relação de pessoas que viajaram para Brasília no período em que João Toledo foi Assessor de Clodovil. Tal relação certamente será extremamente útil para apurar as ilegalidades cometidas com dinheiro público. Se de um lado para Clodovil a morte lhe proporcionou uma sentença definitiva de absolvição por seus atos de improbidade, o mesmo não se aplica a João Toledo. Acredito que uma investigação minuciosa sobre os fatos aqui narrados poderá colaborar para que Ubatuba Jamais  Seja a Mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário