sábado, 6 de outubro de 2012

Lacaios de Frediani, Americano e Biguá Depredando na Calada da Noite

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Os vídeos abaixo demonstram o modo criminoso de atuação dos corruptos e nefastos Rogério Frediani, Americano e Gerson de Oliveira (Biguá). Frediani e Americano concorrem ao cargo de prefeito e vice prefeito respectivamente e Gerson de Oliveira (Biguá) é candidato a reeleição para uma das cadeiras de vereador em Ubatuba. O material destruído apresentado nos vídeos é do candidato a vereador Silvinho Brandão e os baderneiros, destruindo material de propaganda alheio, são agentes públicos.

As imagens mostram um Assessor e cunhado de Gerson de Oliveira, de nome Cleiton Moreira da Silva conhecido por Pesão que juntamente com um Assessor de Americano atuaram na calada da noite para destruir material do concorrente às eleições Silvinho Brandão. Enquanto o Assessor de Americano atuava como motorista, cedendo inclusive o carro para a empreitada criminosa, Pesão rasgava e inutilizava o material de campanha de Silvinho Brandão.

Pesão como gosta de ser chamado e é conhecido, além de ser funcionário fantasma da Câmara de Ubatuba é o faz tudo de Rogério Frediani. O mesmo faz campanha como cabo eleitoral de Frediani para prefeito e  de Gerson de Oliveira para vereador. Essa situação é apenas mais uma prova da ligação de Frediani com tudo aquilo que não presta em Ubatuba.

Além das explicações que terão de ser dadas à Justiça, por crime eleitoral, Gerson de Oliveira e Pesão enquanto não forem chamados a depor poderão apresentar, aos fiéis que frequentam a mesma igreja dos mesmos, quais os motivos que os levaram a tais condutas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário