sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Método de Eduardo Cesar de Solucionar Problemas

Imagem em Janeiro de 2012

Imagem em Janeiro de 2012
Imagem Atual após Obra de Eduardo Cesar

Imagem Atual após Obra de Eduardo Cesar

Texto: Marcos Leopoldo Guerra
Fotos: Elias Penteado Leopoldo Guerra


Nas imagens acima o leitor poderá observar um dos Pontos Turísticos de Ubatuba, localizado na estrada de acesso ao Cais, no bairro do Itaguá. As duas primeiras imagens mostram como era o estado de conservação, do referido Ponto Turístico, em janeiro de 2012. Nessa época o Ubatuba Cobra publicou as seguintes matérias:

Cidadão Denuncia Mais um Descaso de Eduardo Cesar em Ubatuba 

e

Conquistar e Manter


O primeiro texto mostrava um turista sendo resgatado de mais umas das armadilhas da administração incompetente e nefasta de Eduardo Cesar em Ubatuba. No segundo texto há a reprodução de uma matéria publicada em 2009 onde o problema do local já era mencionado.
 
Após a denúncia, Eduardo Cesar, aparentado ter percebido a gravidade do problema, inicia obras no local. O resultado dessas obras pode ser constatado nas fotos acima, onde, novamente, fica evidente que o padrão Eduardo Cesar de qualidade atende às exigências apenas e tão somente de seus asseclas, apaniguados ou membros do bando (vide família Brito).
 
O método de Eduardo Cesar de inutilizar tudo aquilo que não é ou não pode ser usado, deveria ser aplicado a ele mesmo e aos Secretários da administração Municipal atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário