segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Padaria da Família Pascoal Joga Esgoto na Rua em Ubatuba

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra






As fotos acima são da padaria do pai da Flavia Pascoal (candidata a vereador e diretora de escola) que joga esgoto na rua Ary Vieira com Av. São Paulo. Apesar dessa rua ser uma das principais vias do bairro da Estufa em Ubatuba - SP, a fiscalização parece fazer vista grossa para essa ilgalidade.

Não sei se jogam o esgoto na rua para disfarçar o cheiro dos produtos ali vendidos, se os proprietários acham que viver rodeaado de esgoto é normal ou se a certeza de impunidade (por serem asseclas de Eduardo Cesar) os faz agir dessa forma. 

Se Flavia Pascoal não consegue sequer convencer seu pai a agir dentro da legalidade olu ainda se a mesma acha que a atitude de seu pai de jogar esgoto na rua está correta, será que Flavia Pascoal possui a mínima condição de representar o cidadão sério e honesto? Será que Flávia Pascoal pretende representar exatamente aquele grupo de pessoas que buscam o poder para fazer o que bem entendem, pois acham que as Leis servem para os otários que não possuem influência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário