sábado, 6 de outubro de 2012

Patrícia Chain do PSDB é Mais Uma a Serviço de Eduardo Cesar

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Patrícia Chain e Júnior (Obras PMU)
Para muitos posso parecer injusto ou exagerado, porém meus textos apresentam apenas e tão somente a realidade como ela é. Patrícia Chain Bohn é candidata, nas eleições municipais de Ubatuba em 2012, ao cargo de vereador pelo PSDB, sob o nome Professora Patrícia Chain e número 45.345. Acredito que as ações e as omissõs de cada um sejam um ótimo meio do eleitor avaliar quem merece seu voto e terá condições e interesse de atuar como um representante da população na Câmara de Ubatuba fiscalizando o Executivo e tomando as medidas cabíveis face as arbitrariedades constatadas.

Em 24 de junho de 2011 publiquei matéria intitulada "As Grandes Obras de Eduardo Cesar em Ubatuba" (que pode ser acessada clicando aqui). Nessa matéria tratei sobre o absurdo e ilegal modo como as prioridades são definidas na "administração" Eduardo Cesar. Sem licitação, sem qualquer critério técnico e através de uma falsa parceria público privada alguns moradores, selecionados sabe-se lá por qual critério, davam dinheiro ao nefasto e corrupto Tanaka (funcionário da PMU) e a obra era feita. Como mediadora entre os moradores incautos e o bolso de Tanaka tivemos a atuação de Patrícia Chain. É óbvio que obras públicas devem ser precedidas de licitação ou no caso de calçamento, devem ser realizadas através da denominada contribuição de melhoria (paga somente após o serviço ser realizado). Atuações como a de Patrícia Chain, na situação relatada, são as principais responsáveis para chegarmos ao caos que Ubatuba se encontra. Os fins não justificam os meios e se beneficiar ou fazer vista grossa para ilegalidades e utilização indevida de agentes públicos e equipamentos públicos é também conhecido como corrupção.

Patrícia Chain apesar de sua mãe, Eva Chain, ter sido proibida por Mara Franhani de entrar na Santa Casa de Ubatuba, optou por ignorar a humilhação que sua mãe passou e resolveu atuar como voluntária na Santa Casa de Ubatuba. Nessa condição é óbvio que Patrícia Chain presenciou ou perecebeu a existência de inúmeras ilegalidades. Ocorre que diferentemente de sua mãe, que era atuante e combativa, Patrícia Chain optou por se calar. Como prova inequívoca da omissão de Patrícia Chain é possível citar um fato ocorrido há alguns meses. Muitos devem saber que há diversas goteiras na Santa Casa de Ubatuba, incluindo a ala onde estão internadas as crianças. Certo dia Robson das Chagas (Binho) Chefe de Gabinete de Rogério Frediani me liga dizendo que havia recebido uma denúncia extremamente grave de que as crianças internadas na Santa Casa de Ubatuba haviam sido colocadas juntos com os adultos pois a ala onde as mesmas ficavam estava com goteiras e alagando. Solicitei ao Binho que me colocasse em contato com a pessoa que fez a denúncia para que eu pudesse ter certeza da veracidade dos fatos. Um dia depois Patrícia Chain entrou em contato comigo e confirmou os fatos narrados por Binho, porém diferentemente do que era esperado a mesma se recusou a denunciar tais fatos ao Ministério Público, alegando que daria mais uma oportunidade ao grupo de Eduardo Cesar.

A situação da Saúde em Ubatuba é caótica e a Santa Casa se tornou um antro de administradores corruptos onde pessoas nefastas, incompetentes que desviam dinheiro público atuam livremente. Omissões semelhantes a de Patrícia Chain foram culminaram em mortes, atendimento inadequado e o sofrimento de diversas pessoas carentes e sem recursos para ir para um hospital com condições de atendimento. Patrícia Chain escolheu muito bem seus companheiros para concorrer às eleições de 2012. Rogério Frediani foi contra a CPI da Saúde em 2012, Americano impetrou Mandado de Segurança contra a CPI  de 2009 e também foi contra a CPI de 2012. Não devemos nos esquecer que o vereador Americano é sócio de Mara Cibele Franhani "ficha suja" com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas e que nas horas vagas assedia moralmente funcionários ou agride fisicamente pessoas. Esse é o grupo de Patrícia Chain a qual só pode ser classificada como omissa ou conivente com o grupo de Eduardo Cesar. Em ambos os casos a única certezxa é que ela não merece o voto do eleitor sério que quer uma Câmara formada por Vereadores sérios e atuantes.

NÃO VOTE EM PATRÍCIA CHAIN 45.345 AFINAL DE CONTAS CONFORME AFIRMA O PRÓPRIO NOME DA COLIGAÇÃO, UBATUBA, MERECE MAIS. 

FOTOS NÃO MENTEM. VEJAM O AR DE FELICIDADEFELICIDADE DE PATRÍCIA CHAIN COM SEU AMIGO JÚNIOR - SECRETÁRIO DE OBRAS MAIS CONHECIDO COMO FILHO DO VENDEDOR DE PARAFUSOS.

VOTAR EM PATRÍCIA CHAIN 45.345 É TER MENOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário