sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sato Perde Ação Contra Pesquisa do Imprensa Livre

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Novamente Délcio José Sato, Eduardo de Souza Cesar e seu bando de corruptos e incompetentes foram obrigados a somar mais uma derrota em suas vidas políticas. De nada adiantou espernear, ficar com cara de bravo ou prender a respiração até ficar roxinho para sensibilizar o Juiz. A ação pedindo a aplicação de multa contra a empresa Riviera Norte Editora Ltda (proprietária do jornal Imprensa Livre) e Scenso Pesquisa de Opinião de Mercado S/C Ltda, movida pela Coligação "avança Ubatuba", foi julgada extinta. Sem muitas palavras e de modo bastante direto o MM Juiz Eleitoral assim sentenciou:

"Ante o exposto, julgo a representação extinta, sem apreciação do mérito, com fundamento no artigo 267, VI do Código de Processo Civil.

PRIC


EM, 01/10/2012



Nelson Ricardo Casalleiro"

Termina assim mais um capítulo sobre a pesquisa que praticamente consagrou Maurício Moromizato como novo Prefeito de Ubatuba. Resta agora a Sato, Eduardo Cesar e seu bando de corruptos e incompetentes recolherem seus pirulitos, revistinhas de sacanagem, gibis, lista de sócios do Clube Irmãos Metralha, bonequinhas da Barbie e do Falcom, capa de Super herói e outros objetos pessoais, limpando assim definitivamente as gavetas da Prefeitura para que quem realmente demonstra querer trabalhar possa limpar a sujeira deixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário