terça-feira, 2 de outubro de 2012

Secretário do PSDB Repudia Atitudes de Frediani em Ubatuba



Declaração do Secretário PSDB de Ubatuba

Eu, Márcio Barbosa Gonçalves, na qualidade de membro do Diretório Municipal e Secretário do Partido da Social Democracia Brasileira de Ubatuba - PSDB, venho, por meio desta, informar a todos filiados e demais eleitores da cidade de Ubatuba que mesmo sendo um dos membros do PSDB do município que indicou e votou a favor da candidatura do senhor Rogério Frediani ao cargo de prefeito de Ubatuba, me sinto na obrigação de tornar público meu repúdio ao candidato Frediani,  sou peessedebista de coração e se pudesse estaria militando no meu partido, mas ha alguns meses, após não  concordar com algumas ordens e me opor a certas atitudes dentro da sigla, fui afastado da empresa onde trabalhava, de propriedade do mesmo, e “convidado” a me afastar das reuniões partidárias. Da mesma forma fui intimado a entregar o cargo de Secretário e meu pedido de desfiliação do partido, o que não fiz, pois se há algo de errado em minhas condutas enquanto Secretário do PSDB ou como filiado, as mesmas devem ser objeto do devido processo administrativo interno, no qual o contraditório e a ampla defesa terão de ser respeitados. Rogério Frediani não é dono do partido e apenas e tão somente o presidente do Diretório Municipal de Ubatuba.

Conhecendo o Senhor Rogerio Frediani ha mais de cinco anos, e sabendo do temperamento e forma de agir do mesmo, achei por bem tentar um acordo do que entrar em uma briga onde sabia que seria o elo mais fraco, permaneci calado todos estes meses e tentei seguir minha vida, abrindo mão até da militância politica que sempre foi uma de minhas paixões. Na empresa após ser sumariamente afastado e não tendo recebido nada, entrei na justiça do trabalho, sobre o “convite” de sair do PSDB ignorei, mantendo-me apenas em silêncio.

Mas isso não bastou para o Senhor Rogério Frediani que mandou levantar minha vida e de minha esposa, uma professora, que graças a Deus possui uma vida sem ter feito nada de errado. Tanto eu quanto ela cometemos um único erro que foi ter trabalhado e acreditado em um politico que age de forma suja, desleal, vingativa. Nós em contrapartida  não temos nada a esconder.

Meu silêncio termina agora, pois não aguento mais ser atacado, e não desejo para o município um governante como este, perseguidor, vingativo e individualista, que não mede ações para alcançar seus objetivos, que para prejudicar uma pessoa é capaz de FALSIFICAR A ASSINATURA  em um documento entre diversas outras coisas.

Cito a falsificação de assinatura, pois foi feita comigo, que tive minha assinatura falsificada em um documento pelo senhor Rogério Frediani ou alguém a mando do mesmo.

Por tudo isso, deixo aqui esta declaração e essa informação de que o politico que pede seu voto age de forma suja.

Como cidadão, como filiado a este grande partido PSDB, e como perseguido e prejudicado pelo senhor Rogerio Frediani deixo este depoimento com intuito de dar a todos estas informações antes de decidir o voto para estas eleições, Ubatuba não merece um Prefeito como este, Ubatuba realmente merece muito mais.

Lembro em tempo que a grande maioria dos membros e filiados ao PSDB de Ubatuba são pessoas integras e honestas e que são vitimas tanto quanto eu, por isso não mude seu voto para vereador se o mesmo for do PSDB, vamos apenas procurar outro nome para Prefeito que respeite Ubatuba e possa fazê-la crescer e prosperar.

Erramos muito na vida, e eu cometi vários erros, omissão, julgamento errado entre outros, mas estou tentando corrigir parte desses erros saindo do silêncio e falando a verdade.

Márcio Barbosa Gonçalves
Membro do Diretório municipal do PSDB de Ubatuba
Secretario do PSDB de Ubatuba
Ex-funcionário de Rogerio Frediani 

Um comentário:

  1. Ubatuba definitivamente não quer o PSDB!
    Até elegeu o PT para se afastar das enganações PSDBistas e da corja do Eduardo César.
    O PSDB não conseguiu eleger nenhum vereador em Ubatuba. Melhor o partido desistir do seu projeto de poder hegemônico. A nossa classe média não é margem de manobra!

    ResponderExcluir