sexta-feira, 9 de novembro de 2012

33ª Sessão Ordinária da Câmara de Ubatuba - 06 de Novembro de 2012

Ubatuba tem sessão de Câmara relâmpago

A 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ubatuba ocorrida nesta terça-feira, 6, contou apenas com dois projetos de lei na Ordem do Dia.

Com a ausência dos vereadores Romersom de Oliveira (Mico), Rogério Frediani, Silvinho Brandão e Gerson de Oliveira (Biguá), a sessão foi presidida pelo vereador Mauro Barros e não durou nem 15 minutos.

O primeiro projeto que seria discutido na noite era o de nº 106/12, do vereador Rogério Frediani, que dispõe sobre a vedação para ocupar cargos ou funções de secretários ou diretores municipais, ordenadores de despesas, administradores regionais, diretores de empresas municipais, sociedades de economia mista, fundações e autarquias do município e dá outras providências. O projeto foi retirado da pauta pelos vereadores presentes devido a ausência do autor.

Já o segundo projeto da pauta que versa sobre oficializar a travessa da Rua Saíra Sete Cores, localizada no bairro Taquaral foi adiado por uma sessão a pedido do vereador Ricardo Cortes.

Também não houve inscritos para usar a Tribuna Popular.

Um comentário:

  1. Caramba, o Guerra foi divulgar
    que o sr Ditinho não trabalha e recebe, agora os senhores Romersom de Oliveira (Mico), Rogério Frediani, Silvinho Brandão e Gerson de Oliveira (Biguá) resolveram aderir também. Agora aguenta vai ser só falta desses fins de carreira.;.

    ResponderExcluir