segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cancelada Nomeação de Frediani na Assembléia de São Paulo

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

O bom senso parece ter prevalecido sobre os supostos interesses políticos e, conforme publicação abaixo, o, até então vereador de Ubatuba, Rogério Frediani teve sua contratação anulada pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

"TORNANDO SEM EFEITO:
a Decisão nº 3149/2012, publicada em 01/11/2012, de nomeação de ROGERIO FREDIANI, RG nº 8708277-9, do cargo de ASSISTENTE PARLAMENTAR V, do SQC-I do Quadro da Secretaria da Assembleia Legislativa (QSAL), com vencimento fixado no Anexo III, da Lei Complementar nº 1136/2011."
Longe de mim querer corrigir os atos da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, porém é no mínimo estranho que a nomeação tenha deixado de existir por um cancelamento e não por uma exoneração. Rogério Frediani parece mais uma vez inovou, podendo até mesmo passar a ser conhecido como "Aquele Que Foi Sem Nunca Ter Sido". 

Em 10 de dezembro de 2012 publiquei matéria intitulada "Rogério Frediani Encontrou um Muro Para se Encostar", na qual divulguei a nomeação de Rogério Frediani, ocorrida em 01 de novembro de 2011, para exercer o cargo de Assistente Parlamentar V, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O cancelamento da nomeação comprova minha tese que apesar de possuir o cargo e a função, Rogério Frediani não a exercia pois estava muito atarefado cuidando dos problemas de Ubatuba e fazendo às vezes de frentista no Posto de Combustíveis de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário