domingo, 27 de janeiro de 2013

Exercendo o Papel de Cidadão



Texto: Elias Penteado Leopoldo Guerra

Com relação às matérias publicadas  referentes a ofícios por mim enviados às Autoridades Municipais é importante salientar os seguintes aspectos:

Apresentei à Coordenadoria de Trânsito requerimento (clique aqui para acessar) de recolocação de placa de estacionamento proibido, removida ilegalmente por vândalos, irresponsáveis ou maus cidadãos, na avenida Franklin de Toledo Piza, na altura do número 645.

A falta da devida placa faz com que carros estacionem dos dois lados dessa avenida, contrariando a determinação da Coordenadoria de Trânsito, formando um funil e provocando engarrafamento, com risco de acidentes, situação que já havia sido solucionada pela Coordenadoria de Trânsito, conforme sugestão anterior.

Se não houver a simples recolocação de uma placa de estacionamento proibido no lugar devido, recorrerei à Justiça para que seja feito e que haja novamente condições adequadas de trânsito nessa avenida e se evitem acidentes.

Do mesmo modo, com referência ao “conserto” inadequado de buracos na Avenida Franklin de Toledo Piza, protocolei o ofício (clique aqui para acessar) pelas razões a seguir:

Não houve nenhuma reação da Prefeitura à denúncia (clique aqui para acessar) feita por mim no blog Ubatuba Cobra sobre a péssima qualidade do “serviço” de “tapa buracos” feita na avenida Franklin de Toledo Piza, no Tenório, a qual foi alardeada por Mauricio com uma grande realização de início de gestão.

Em razão da situação catastrófica em que se encontra essa avenida, quase intransitável, oferecendo graves riscos de acidentes e danos ao patrimônio dos cidadãos contribuintes, que mantem a equipe da Prefeitura, inclusive e principalmente o Prefeito, dei entrada ao ofício requisitando sejam feitos os devidos reparos, adequadamente e urgentemente, pois estamos em alta temporada e o trânsito nessa via é intenso.

Na hipótese de não haja nenhuma ou a devida reação da Prefeitura, recorrerei à Justiça para exigir que os reparos necessários sejam feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário