domingo, 27 de janeiro de 2013

Placas de Sinalização Retiradas na Praia do Tenório

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Abaixo ofício protocolado no dia 25 de janeiro de 2013, junto à Coordenadoria do Trânsito da Prefeitura de Ubatuba, referente a placa de proibido estacionar que foi indevidamente removida, ocasionando congestionamento.


"À Prefeitura Municipal de Ubatuba
Coordenadoria de Trânsito


Face a frequentes engarrafamentos e risco de acidentes, em época de temporada e feriados prolongados, foi solicitado que o estacionamento na Av. Franklin de Toledo Piza, no Tenório, tivesse o estacionamento permitido exclusivamente do lado esquerdo no sentido de direção da Praia do Tenório para a Praia Vermelha do centro.

A Coordenadoria de Trânsito fez o levantamento em diligência no local e estabeleceu e instalou a sinalização adequada, o que resolveu o problema do congestionamento e do grave risco de acidentes.

Entretanto, há dois dias, a placa de sinalização de estacionamento proibido colocada pela Coordenadoria de Trânsito, no lado direito da cita via, no sentido para a Praia Vermelha, em frente ao número 645, foi ilegalmente removida, inviabilizando assim a solução dada para o adequado estacionamento dos veículos, criando assim, novamente, a situação de risco de acidentes e congestionamento anterior que já havia sido resolvida.

Por estas razões, solicito seja providenciada, com a máxima urgência, a recolocação da referida placa.

Atenciosamente



Elias Penteado Leopoldo Guerra"


Nenhum comentário:

Postar um comentário