quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeitura Distribui Dois Mil Quilos de Cação Apreendidos pela Polícia Ambiental

Texto: Assessoria de Comunicação PMU

Cerca de dois mil quilos de pescado (cação) apreendidos pela Polícia Militar Ambiental de Ubatuba, nesta terça-feira, foram distribuídos pela Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social para a população e entidades sociais do município. Foram contempladas: a Comunidade Emaús, o Lar Vicentino, o Lar Viva Lista, a Missão Jesus é Luz, Santa Casa, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, além de moradores de bairros carentes. A distribuição foi coordenada pelo secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social, Sergio Maida, que mobilizou o efetivo da pasta para ajudar na doação dos produtos.

3 comentários:

  1. comida para quem precisa e merece e cadeia para quem pesca irregularmente, geralmente pescadores de fora da colonia Z 10.

    sr. Marcos Guerra, eu gostaria de saber mais detalhes desta apreensão.

    Parabéns à Policia Ambiental de Ubatuba pela apreensão, Prefeitura Municipal pela distribuição e a este BLOG pela divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos orgãos que estão fazendo a divulgação da matéria com total transparência, inclusive nominando as entidades beneficiárias.
    Jânio Pires - Jornalista

    ResponderExcluir
  3. Os orgãos envolvidos na apreensão e na distribuição, merecem os votos de confiança da população.
    A transparência ao ponto de publicarem e divulgarem a quantidade distribuída e os nomes das entidades beneficiárias lhes garante a credibilidade por parte da população em futuras ações.

    Parabéns!!!

    Jânio Pires - Jornalista

    ResponderExcluir