quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prefeitura Recupera Estradas da Região Norte de Ubatuba

Texto: Assessoria Maurício Moromizato


Prefeitura recupera estrada no Ubatumirim que não recebia manutenção desde 2011
A prefeitura de Ubatuba, por meio da Administração Regional Norte, realizou na semana passada a recuperação da estrada rural de acesso à Praia do Canto do Ubatumirim. As chuvas deste início de ano deixaram a via praticamente intransitável, causando problemas para cerca de 130 famílias que vivem na região. A situação ficou ainda pior, pois, segundo os moradores, há mais de um ano a estrada não recebia manutenção por parte das autoridades responsáveis.
Para minimizar os problemas, a Administração Regional Norte, em conjunto com a Secretaria de Obras de Ubatuba, realizou uma operação especial na via. Em dois dias de trabalho, os funcionários conseguiram recuperar diversos trechos da estrada, tornando possível o Trânsito de veículos por toda sua extensão.
“O prefeito Mauricio deixou claro que todos tinham que se desdobrar para minimizar os danos causados à população em função das chuvas e foi isso que fizemos! Conseguimos as máquinas com a Secretaria de Obras e, a partir daí, iniciamos a recuperação. Neste caso específico do Ubatumirim, a situação estava muito ruim, pois, de acordo com a comunidade, a gestão passada não atuava ali desde 2011”, disse o administrador da Regional Norte, Leonildo Rolim, acrescentando que, além da recuperação da estrada de acesso à Praia do Canto do Ubatumirim, a Regional Norte já atuou na manutenção manual das estradas do Puruba e da Almada.

2 comentários:

  1. marcos.. creio que a vontade de acertar é patente, mais as materias quando postadas estão como ASSESSORIA DE MAURICIO MOROMIZATO. o correto não seria ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMU ?? NÃO PARECE DA FORMA QUE ESTÁ, PROPAGANDA PESSOAL ??
    CARLOS....

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos,

    Concordo plenamente com você, porém o que ocorre é que os e-mails que recebo me são enviados pela "Assessoria Maurício" e não pela Assessoria de Comunicação da PMU. Outros meios de comunicação recebem as mesmas matérias que eu e utilizam a sigla "Assessoria M.M.".

    Se o próprio Moromizato não se utiliza ou não quer dar créditos a Assessoria de Comunicação da PMU, não serei eu que o farei. De qualquer moto reitero que concordo plenamente com sua observação.

    ResponderExcluir