quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Serviço Inadequado da Operação "Tapa Buracos" no Tenório

Texto e Fotos: Elias Penteado Leopoldo Guerra
 




Cidadãos conscientes de sua responsabilidade social  com a comunidade  devem denunciar irregularidades à autoridade envolvida ou à Justiça se for o caso, mas também  não  devem se  omitir quando a administração da Municipalidade  procura cumprir sua missão e tem ações adequadas.

Este foi o caso da operação "tapa buracos", iniciada de imediato, face à urgência por estarmos em plena temporada, com a cidade  cheia de turistas. Esta decisão foi tomada com bom  senso, pois a Avenida Franklin de Toledo Piza, no Tenório, é uma importante via de acesso a três praias muito procuradas, a Praia do Tenório, praia Vermelha do Centro (Vermelhinha) e a praia do Cedro, além de ser também  a única via de acesso de uma região que tem uma quantidade grande de moradores locais.

Entretanto só a boa intenção não basta. No sentido de colaborar com esta gestão que se inicia, como é dever de todo cidadão, alerto a equipe de Mauricio que a operação "tapa buraco" foi feita de maneira totalmente inadequada, pois não só não foram todos os buracos tapados, mas, o mais importante, a qualidade do serviço foi péssima, pois, em menos de uma semana, os buracos voltaram, como mostram as fotos anexas.

Este alerta é para que seja responsabilizada a empresa contratada para tal tarefa ou os funcionários, se a obra foi feita com pessoal próprio da Prefeitura, bem como é imprescindível que a administração municipal acompanhe cuidadosamente os trabalhos e que sejam devidamente fiscalizados.

Um comentário:

  1. FAZ UMA SEMANA QUE ESSE SERVIÇO FOI REALIZADO (EMERGENCIALMENTE) MAS TENHAM A SANTA PACIÊNCIA, DUROU SÓ A PRIMEIRA CHUVA??????
    ASSIM FICA DIFÍCIL MANTER O ELOGIO À ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
    SR. PREFEITO CABE VÁRIOS PUXÕES DE ORELHA E QUEM SABE ALGUMAS DEMISSÕES, POIS ASSIM ESTÃO MACULANDO SUA ADMINISTRAÇÃO QUE SÓ TEM 16 DIAS.

    ResponderExcluir