domingo, 3 de fevereiro de 2013

Assessor do Vereador Ivanil Ferretti Preso por Furto Qualificado

Texto: Marcos Leopoldo Guerra



O candidato a vereador Bruno Borges Cesar Pires, pela Coligação Avança Ubatuba PSD-PSB, nas eleições municipais de Ubatuba - SP, foi preso em flagrante, na última semana, por furto qualificado. Apesar de eu não possuir maiores detalhes sobre o furto em sí, que teria ocorrido no Sertão da Quina - região sul de Ubatuba, o histórico de Bruno Cesar é o pior possível, sendo que ou Ivanil Ferretti não possui a menor noção de como avaliar pessoas ou é tão desonesto e corrupto quanto seu assessor.

Atualmente, segundo algumas informações que recebi, Bruno Cesar, se apresenta como sendo representante da Prefeitura de Ubatuba na região sul, cadastrando pessoas desavisadas e prometendo às mesmas que intervirá para a obtenção de medicamentos. A procedência de tais medicamentos é totalmente desconhecida, sendo que a própria Santa Casa de Ubatuba já foi vítima dos préstimos desse canalha travestido de bom Samaritano.

Bruno Cesar, na qualidade de voluntário da Santa Casa de Ubatuba, doou a entidade uma série de medicamentos. Ocorre que graças ao trabalho prudente e eficaz de uma funcionária, tais medicamentos nunca foram utilizados em pacientes, pois os mesmos estavam vencidos e a procedência dos mesmos era desconhecida.

Seria muito útil e de interesse da população que Ivanil Ferretti explicasse se são verdadeiras as informações que Bruno Cesar divulga em sua página do facebook, afirmando que Ivanil Ferretti é o responsável pela doação dos medicamentos de origem e validade desconhecidos. Abaixo um texto de Bruno Cesar que demonstra que além do mesmo desconhecer suas funções enquanto Assessor de um vereador, desconhece, também, a língua portuguesa:

Bruno Cesar
30 de janeiro
foram doado por mim, 02 aparelhos de teste de glicemia, 02 canetas e fitas para teste, assim ontem mesmo ja começaram atendimentos nos diabeticos, fico feliz em ajuda e tendo o apoio do vereador Ivanil Ferretti para buscar melhoria pra nossa saúde.
a pedido do Vereador Ivanil Ferretti, seu assessor Bruno Cesar faz doação de aparelhos e fitas de teste de glicemia para Posto de Saúde Isabel Felix Santos. Estava em falta na unidade. 

7 comentários:

  1. Infelizmente Ubatuba é isso hoje em dia... Um cara desse não serve nem para ser ajudante de Gari em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. este rapaz se aprfesentava como FILHO DO EDUARDO CESAR quando trabalhava na padaria do Semar.. levou a sério isto e tentou igualar ao pai ao "PAI" até no desvio de coisas..
    c.marques

    ResponderExcluir
  3. É isso ao Ivanil e outros vereadores da atual administração...Vcs pensam que sabem tudo, mas de politica e de pessoas não sabem nada....Quanto ao Ivanil foi avisado o cuidado com assessores, fazer o que...olha quem escolhemos..pessoas despreparadas

    ResponderExcluir
  4. Mais respeito com os garis, por favor! Estão muito acima de "pessoas" como essa.
    (anônimo II)

    ResponderExcluir
  5. Certa feita conheci a figura acima n forum de Ubatuba...a história dos medicamentos de fato foi comprovada por mim por meio de conversas que tive com o mesmo...merece cadeia,esse safado...

    ResponderExcluir
  6. Esse sujeito é uma piada.

    ResponderExcluir
  7. Este pilantrinha se não me engano foi assessor do Osmar ou coisa parecida, aprendeu direitinho como fazer falcatruas.... Achei muito interessante em ver este Tal Ivanil Ferretti que deve ser investigado por empregar parentes na Camara Municipal e na PMU... estamos de olho senhor vereador... pode ter certeza !
    #VEMPRARUAUBATUBA

    ResponderExcluir