sábado, 16 de fevereiro de 2013

Marcelo Negrão Hoje em Ubatuba no Tubão

Texto: Assessoria de Comunicação PMU
Campeão Olímpico de vôlei Marcelo Negrão participará de partida amistosa em Ubatuba no dia 16
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Banco do Brasil realizarão, no próximo sábado (16), uma partida amistosa de vôlei com a presença do campeão olímpico Marcelo Negrão. A iniciativa faz parte do projeto “Embaixadores do Esporte”, criado em 2003 pela  instituição financeira e que tem por objetivo promover a visita de atletas renomados por todo o Brasil.
Para receber o astro do vôlei brasileiro, a secretaria de Esportes vai promover um jugo de exibição entre as equipes mirins femininas de Ubatuba e São Sebastião. A idéia é que Marcelo Negrão participe da partida, dando saques e orientando as equipes fora da quadra, como um técnico.
Para o secretário de Esportes, Savioli Papp, será uma oportunidade única para os jovens conhecerem de perto um ídolo nacional. “O Marcelo Negrão é um campeão Olimpico e foi um atleta de referência para toda uma geração. Acho importantíssima essa aproximação com os jovens de hoje, tanto para que ele possa servir como exemplo de sucesso para eles, como também para não deixar que as próximas gerações se esqueçam de um jogador que conquistou tanta coisa por nosso país”, ressaltou Papp.
A visita de Marcelo Negrão está prevista para ocorrer no dia 16, a partir das 14h no Ginásio Municipal Tubão. Além da presença do astro do vôlei, o jogo amistoso entre Ubatuba e São Sebastião ainda contará com o sorteio de 200 camisas promocionais, que serão distribuídas para os espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário