sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ordem do Dia da 02ª Sessão Ordinária da Câmara de Ubatuba - 19 de fevereiro de 2013


O Vereador Eraldo Todão Xibiu – PSDC, Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, anuncia a Ordem do Dia da 02ª Sessão Ordinária desta Casa, a realizar-se no dia 19 de fevereiro de 2013, às 20 horas, constituída de Projetos de Lei e outras proposições abaixo relacionadas:



ORDEM DO DIA:



EM ÚNICA DISCUSSÃO:



01 – Veto Total ao Autógrafo nº. 124/12 - Projeto de Lei nº. 121/12, do Ver. José Americano - PR, que dispõe sobre critérios para formação de fila de espera nos locais de prestação de serviços de saúde, assistência e previdências no Município de Ubatuba, e da outras providências.



02 - Veto Total ao Autógrafo nº. 119/12 - Projeto de Lei nº. 125/12, do Ver. Romerson de Oliveira - PSB, que autoriza o Poder Executivo a criar a Casa de Apoio para recepcionar pacientes em tratamento de saúde fora do Município de Ubatuba.



03 - Veto Total, ao Autógrafo nº. 131/12 - Projeto de Lei nº. 138/12, do Ver. Romerson de Oliveira - PSB, que autoriza o Poder Executivo a criar o programa: Decoração Natalina no Município de Ubatuba.



04 – Projeto de Lei nº. 05/13, Mensagem nº. 03/13, do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a conceder reajuste salarial e mensal aos servidores municipais e dá outras providências.



05 – Projeto de Resolução nº. 01/13, da Mesa Diretora, que dispõe sobre a reorganização das Comissões Permanentes da Câmara Municipal.



06 – Pedido de Informação nº. 01/13, da Verª. Flavia Pascoal – PDT, informações sobre a construção do Posto de Saúde no Bairro da Estufa II.



07 - Requerimento nº. 01/13, da Verª. Pastora Daniele - DEM, á Elektro, a fim de que execute o serviço de extensão de rede elétrica e colocação de luminárias na Rua Rocha com a Rua Concórdia, Bairro Araribá.




Eraldo Todão Xibiu - PSDC

Presidente

Um comentário:

  1. Xibiu, ainda não dá prá publicar o texto dos projetos e demais documentos da Ordem do Dia? O povo quer e precisa saber, para o bem de vocês mesmos, vereadores. Esta publicação(Ordem do Dia) jé é um avanço, mas inócuo, insuficiente e inútil. Queremos os textos! Ou ao menos um resumo - por exemplo, de quanto é o reajuste proposto aos servidores? Vê se dá um jeito, Presidente. É sua responsabilidade.

    ResponderExcluir