terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Surfista Rajzman Fala no Projeto Tamar de Ubatuba

O campeão mundial de surfe long board debaterá temas como inclusão social e preservação ambiental no próximo sábado 
O Projeto Tamar, patrocinado pela Petrobras, realiza no dia 16 de fevereiro, em Ubatuba, litoral Norte de São Paulo, o “33 anos de História pra Contar”. O bate-papo descontraído será com o campeão mundial de surfe long board, Phil Razjman. Reconhecido como promessa do surfe brasileiro, Razjman foi discípulo de um dos pioneiros e maiores nomes do esporte do Brasil, Rico de Souza, e ganhou destaque no “Surf Adventures”, filme que apresenta a elite do surfe do País à procura das melhores ondas pelo mundo.

Durante o evento, serão exibidas imagens do atleta realizando manobras e de momentos marcantes em campeonatos. Entre os temas sugeridos para a conversa estão a inclusão social por meio do surfe, a importância do esporte na sensibilização e na preservação ambiental, e o retorno da etapa do campeonato WQS /WCT à Ubatuba.

Com a ação, o projeto busca apoiar e estreitar relações com a comunidade de amantes da natureza e praticantes de eco-esportes em Ubatuba. O esporte é o mais difundido no município, sendo incentivado e incorporado inclusive pela rede pública municipal de ensino.

Para fechar a noite, o show “Blow Beat” apresenta o trabalho de interação entre música e vídeo com o músico e programador canadense Jon Patrick, o saxofonista Ricardo Serpa e a multi-instrumentista Aurea Regina. O grupo busca difundir a cultura do surfe por meio de um espetáculo multimídia, em que a música e o vídeo funcionam como objetos aproximativos e mantenedores das sensações vividas no mar.

Serviço
Projeto Tamar – 33 anos de História pra Contar
Data:
16/02 (sábado), às 18h
Local: Casco Acústico do Projeto Tamar Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário