quarta-feira, 20 de março de 2013

Bandidos Explodem Caixa Eletrônico e Tentam Roubar Outro em Ubatuba

Grupo estava com fuzis, crimes ocorreram em Ipiranguinha e Itaguá. Leitora flagrou estragos e enviou fotos para o VC no G1. Confira.

Fonte: Do G1 Vale do Paraíba e Região

Caixa explodido no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba. Assaltantes fugiram com o dinheiro e valor não foi revelado. (Foto: Joyce Ragazini/VC no G1)
Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (20), em Ubatuba, no litoral norte do Estado. O caixa estava localizado em um posto de gasolina no bairro Ipiranguinha.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de 12 homens armados com fuzis conseguiram explodir e levar o dinheiro. A PM não informou a quantia que foi levada pelo grupo. Um suspeito chegou a ser preso e levado à delegacia e continua detido. A perícia foi acionada e compareceu ao local nesta manhã para investigar o caso.

A leitora Joyce Ragazini, de 18 anos, enviou fotos por meio do VC no G1 que mostramo resultado da ação da quadrilha no bairro Ipiranguinha. "Esse caixa era bastante utilizado por turistas. Essa foi a primeira vez que isso coorreu, deixou todo mundo um pouco assustado", disse.
Bairro Itaguá
 
 Foi o segundo crime contra um caixa eletrônico na cidade nesta madrugada. Também  por volta das 4h desta madrugada, assaltantes tentaram explodir um caixa eletrônico sem sucesso no bairro Itaguá, também em Ubatuba A PM encontrou um objeto em frente ao local, que supostamente seria um explosivo, e interditou a área. Ninguém foi preso e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário