quinta-feira, 28 de março de 2013

Informe Sobre Lentidão no Sistema do TJSP

AVISO AOS USUÁRIOS

A respeito da lentidão no sistema do Tribunal de Justiça, informa-se que, no dia 03/04/2013, serão disponibilizados 200 novos Servidores, frutos de recente aquisição. Assim, haverá mais do que o dobro de um total de 180 que temos atualmente em operação (esses equipamentos são responsáveis pelo processamento das Aplicações).

Novos Storages (lastro digital), no Data Center, estarão disponíveis a partir de 08/04/13, com migrações das diversas Bases de Dados do Storage antigo para os novos, os quais estarão sendo configurados nesta semana.

A partir das primeiras migrações, haverá considerável melhora nas performances dos Sistemas, visto que o atual Storage (antigo), que hoje recebe requisições de dados de todos os Sistemas, ficará mais aliviado com a migração de algumas Bases de Dados para os novos Storages

Importante frisar que, no Tribunal de Justiça de São Paulo, tudo é de grande porte, inclusive nossas Bases de Dados, sucedendo que a migração completa poderá levar semanas, embora se mostrando, desde logo, aliviado o Storage antigo, ora operante.

Por fim, para completar, esta semana houve problemas externos com algumas operadoras, em prejuízo desses usuários, tanto que já estamos pedindo explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário