sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aumenta o Número de Insatisfeitos com Moromizato

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Maurício Moromizato, até então prefeito de Ubatuba, muito provavelmente conseguirá bater todos os recordes relacionados a incompetência e mais elevado índice de rejeição popular. Aos poucos a máscara começa a cair e a falta de conhecimento de Moromizato sobre Ubatuba e as necessidades da população são a cada dia mais evidentes para um maior número de cidadãos. Se isso é Fazer Ubatuba Brilhar, melhor seria deixá-la Oculta e no Escuro!

Abaixo alguns comentários sobre a matéria "Moromizato Reconhece Incompetência Publicamente", publicada ontm:
Anônimo disse...
Marcos Guerra, parabéns por ser o unico cidadão em Ubatuba que tem coragem de enfrentar esse prefeito que nos enganou.
Eu admiro a sua coragem.
munhoes
2 de maio de 2013 12:07
Excluir

Anônimo Anônimo disse...
Participei da campanha e ele prometeu que resolveria a questão da praia grande nos primeiros cem dias,
ate hoje estou esperando.
2 de maio de 2013 12:09
Excluir

Anônimo Elias Penteado Leopoldo Guerra disse...
Matéria muito ponderada, a qual apoio integralmente, como as demais que Marcos publica. É fundamentada em fatos e contra fatos não há contra argumentos. Se Mauricio for o politico que quer sugerir ser, deverá apresentar suas explicações para os cidadãos de UBATUBA, quer tenham votado nele ou não, sobre os fatos apontados, sobre os absurdos que estão sendo claramente demonstrados, que contradizem totalmente a ideia que Mauricio quer vender sobre sua pessoa e sua gestão. Também fui eleitor de Mauricio, por falta de opção, com muitas restrições, mas com muita esperança, pois dias após a anuncio dos resultados da eleição, cruzei com Mauricio na Praça Nobrega e o cumprimentei pela sua eleição e disse-lhe que estava a sua disposição para colaborar, mas rapidamente me desiludi, pois num prazo muitíssimo mais curto do que esperava Mauricio tirou-me qualquer esperança que eu teria de que poderia haver o inicio de uma real mudança na politica e administração de nossa querida cidade.
2 de maio de 2013 13:01
Excluir
 
 
Anônimo ROQUE disse...
Parabéns Marcos

Seu artigo é esclarecedor e muito didático, a farsa do PT tem pelo menos que ser posta as claras, não podemos ficar vivendo nesse mundo de fantasias e de bajuladores de plantão.
É de causar revolta eu como cidadão fazer um comentário sobre minha cidade de coração, a qual escolhi para viver, e ser destratado e ofendido por uma camarilha de palanqueiros de plantão do PT.
eu postei na pagina do face um comentário sobre essa situação e deixei bem claro ao senhor prefeito , que minhas criticas deverão no minimo serem levadas em conta, pois trata-se fato real e de inconformismo de um munícipe e eleitor da cidade, coisa muito diferente que é um bando de bajuladores a sega-lo dia e noite.
para cento e poucos dias de governo, o Mauricio já esgotou a cota de incompetência e trapalhadas, vamos trabalhar e menos papo furado.
2 de maio de 2013 13:39
Excluir

Anônimo Anônimo disse...
Tenho certeza que que daqui a pouco vão falar que a culpa é do paulo ramos.
2 de maio de 2013 15:45
Excluir

Anônimo Anônimo disse...
Marcos Guerra parabéns , vc conseguiu dizer tudo que muitos munícipes querem dizer . Não estamos vendo mudança alguma ,tínhamos esperanças que as coisas seriam bem diferente , mas ta difícil de acreditar !
2 de maio de 2013 19:50
Excluir

Anônimo Anônimo disse...
Ubatuba só irá mudar,quando tivermos um prefeito que tiver a PELÍCULA ROXA,e isso parece não acontecer a curto prazo,pois já estou esperando a pelo menos 20 anos,é uma pena pois ubatuba continua sofrida abandonada,maltratada,vai virar o patinho feio do litoral,se não tomarmos uma atitude à curto prazo,socorro,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Um comentário:

  1. O nosso prefeito tem que ser HUMILDE para admitir seus erros , INTELIGENTE para aprender com eles e MADURO para corrigi- los a tempo !

    ResponderExcluir