segunda-feira, 27 de maio de 2013

Deputado Alexandre Leite Consegue R$ 90 mil para Santa Casa de Ubatuba



Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Em fevereiro de 2013, Ricardo Cortes, na qualidade de Presidente do DEM – Diretório de Ubatuba, através do Ofício 001/2013 solicitou ao Deputado Federal Alexandre Leite verba para a aquisição de um equipamento de Raio X do tipo digital para a Santa Casa de Ubatuba.

Em 22 de fevereiro de 2013, na qualidade de futuros Presidente e Vice-Presidente do DEM de Ubatuba, eu e Roque Padula, fomos convidados pelo Deputado Estadual Milton Leite Filho e Deputado Federal Alexandre Leite para a 2ª. Reunião do CODIVAP, realizada em Campos do Jordão – SP. Na ocasião aproveitamos a oportunidade para entregar pessoalmente o Ofício solicitando verba para a Santa Casa de Ubatuba.

Em 09 de maio de 2013, ou seja, apenas 76 dias após a entrega do Ofício fui informado pela Assessoria do Deputado Alexandre Leite que a verba para a compra do aparelho de Raio X Digital, no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) já se encontrava disponível, necessitando apenas que a Santa Casa de Ubatuba apresente a documentação necessária para a liberação do recurso. Na última sexta-feira conversei com o atual Provedor da Santa Casa de Ubatuba, Robertson Martins, sendo que o mesmo me garantiu que as providências necessárias para a liberação da verba já estavam em andamento.

Um comentário:


  1. Fiquei muito feliz por ter conseguido ajudar a cidade, mas esse e um pequenino passo, para uma cidade que se encontra na situação de petição de miséria como a nossa.

    ResponderExcluir