domingo, 12 de maio de 2013

Ordem do Dia da 14ª Sessão Ordinária da Câmara de Ubatuba - 14 de maio de 2013

O Vereador Eraldo Todão Xibiu – PSDC, Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, anuncia a Ordem do Dia da 14ª Sessão Ordinária desta Casa, a realizar-se no dia 14 de maio de 2013, às 20 horas, constituída de Projetos de Lei e outras proposições abaixo relacionadas:

ORDEM DO DIA:
 
EM ÚNICA DISCUSSÃO:

01 – Veto Parcial, ao Autógrafo nº. 16/13 - Projeto de Lei nº. 25/13 Mensagem nº 14/13, do Executivo que “Autoriza o Poder Executivo outorgar permissão de uso das vias de circulação á Companhia Municipal de Turismo - COMTUR”.

02 – Pedido de Informação nº. 14/13, do Ver. Eraldo Todão Xibiu – PSDC, informações sobre o término da urbanização de instalação das luminárias ornamentais na Rua Professor Thomas Galhardo.

03 – Pedido de Informação nº. 15/13, da Verª. Flavia Pascoal – PDT, informações sobre o cadastro de todas as famílias da Praia do Peres, caminho do Bonete, bem como nome e RG de todas a pessoas, quantidade de pessoas por casa e os respectivos telefones.

04 – Pedido de Informação nº. 16/13, da Verª. Flavia Pascoal – PDT, informações sobre o número de crianças atendidas pelas creches do município, número de crianças atendidas nas instituições ITEC, custo por aluno/mês atendidas nas creches do Município e custo por aluno/mês atendidas pelo ITEC.

05 – Pedido de Informação nº. 17/13, do Ver. Silvinho Brandão – PSB, sobre a limpeza das Ruas e entornos, ajardinamento e iluminação das praças da Vila Nova Sumaré.

06 - Requerimento nº. 72/13, do Ver. Adão Pereira - PDT, Á ELEKTRO, troca de 1 (um) poste de iluminação Pública na Rua das Promessas, enfrente ao número 28, Bairro Marafunda.

07 - Requerimento nº. 73/13, da Verª. Pastora Daniele – DEM, Á VIVO – Empresa de Telecomunicações, mudança do Poste das linhas telefônicas para outro local que se encontra em frente ao nº 247 na Estrada do Araribá.

08 - Requerimento nº. 74/13, da Verª. Pastora Daniele – DEM, Á Empresa de Correios e Telégrafos, a fim de que execute o serviço de Correios na Vila Santana, Bairro do Araribá.

09 - Requerimento nº. 75/13, do Ver. Manuel Marques – PT, á ELEKTRO, instalação de luminárias na rodovia, no Km 38,5. Em frente á entrada Recanto do Itamambuca.

10 - Requerimento nº. 76/13, do Ver. Manuel Marques – PT, a ELEKTRO, troca de poste de madeira por poste de concreto na Estrada Principal, em frente ao número 339, Bairro da Folha Seca.

11 - Requerimento nº. 77/13, do Ver. Manuel Marques – PT, á ELEKTRO, extensão de rede de iluminação no trecho entre a entrada do Píer Saco da Ribeira até a entrada do Jardim Pedra Verde e Domingas Dias, Bairro do Lázaro.

12 - Requerimento nº. 78/13, do Ver. Manuel Marques – PT, á Empresa de Transporte Urbano Verde Bus, tome as medidas necessárias para o ajuste do horário do ônibus ao horário escolar dos moradores do Bairro da Casanga.

13 - Requerimento nº. 79/13, do Ver. Manuel Marques – PT, á ELEKTRO, troca de todas as lâmpadas queimadas na Estrada da Fortaleza e Rua São João no Bairro da Fortaleza.

Eraldo Todão Xibiu - PSDC
Presidente

2 comentários:

  1. como assim a vereadora Flavia pascoal quer a qualificação de moradores?
    porque isso?
    nem o IBGE que é um órgão do poder federal pode e faz uma coisa dessas...
    perdeu completamente a noção da realidade ou tem coisas obscuras por traz desse pedido?

    ResponderExcluir
  2. Os VEREADORES precisam tomar uma providência URGENTE nas questões sociais e no crescimento de USUÁRIOS DE CRACK em nossa cidade , enquanto ficarem nas sessões da Câmara nessa lenga lenga e muita encheção de linguiça que dá nojo de ouvir , com assuntos totalmente superficiais e que não agregam melhorias substanciais para nossa cidade , a situação real só piora .... Nossos VEREADORES ganham demais só pra pedir postes de luz e telefones públicos ! Precisam começar a tratar os problemas sérios desta cidade e cobrarem do EXECUTIVO uma ação imediata deste assunto que está saindo do controle ! A CRACOLÂNDIA ESTÁ TOMANDO A CIDADE INTEIRA ..........

    ResponderExcluir