terça-feira, 28 de maio de 2013

Xibiu Fará o Serviço Sujo de Moromizato em Ubatuba

Texto: Marcos Leopoldo Guerra
 
O descaso e a total falta de consideração com a opinião pública são as características mais  marcantes da administração de Moromizato em Ubatuba, bem como da própria Câmara presidida por Eraldo Todão Xibiu, que demonstra não possuir a menor capacidade para ser vereador e muito menos presidente da Casa de Leis.

Um bom relacionamento entre Executivo e Legislativo não significa que o chefe do Executivo e o presidente da Câmara tenham que andar de mãos dadas, saltitantes pelas ruas da cidade ou ainda se submetendo a fazer o trabalho sujo que um ou outro não possui coragem de fazer.

Novamente na calada da noite e temendo pela opinião pública que sequer foi consultada os incompetentes de plantão resolveram que o grande problema de Ubatuba é a Rua Guarani, resolvendo assim, com dinheiro sabe-se lá de onde, criar uma rota alternativa para carros, motos e caminhões, pela Av. 9 de julho, retirando e destruindo assim toda a urbanização daquela via, que hoje é utilizada pelos cidadãos como ciclovia e ótimo local para caminhada, onde aqueles que se utilizam de referido local podem usufruir da paisagem do mar bem como do belo jardim que torna a visão daqueles que se utilizam do comércio bastante agradável.

Segundo informações que possuo Moromizato, por não possuir coragem de propor o projeto citado, por saber que tanto comerciantes como moradores do bairro seriam totalmente contrários ao mesmo, optou por dar o presente de grego ao já desgastado, até então presidente da Câmara de Ubatuba.  Apesar do projeto já estar pronto não houve coragem suficiente para coloca-lo na relação da Ordem do Dia da 16ª Sessão Ordinária desta Casa, a realizar-se no dia 28 de maio de 2013, às 20 horas. Muito provavelmente referido projeto será colocado para votação hoje através de assinaturas regimentais, escondendo assim, mais uma vez, da população o que os inconsequentes pretendem fazer.

Os dias passam e a administração de Moromizato demonstra não ter o menor respeito e consideração com os cidadãos e com o bom uso do dinheiro público. As prioridades de Ubatuba devem ser estabelecidas pela população e não por meia dúzia de incompetentes sem noção e sem capacidade.

2 comentários:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra28 de maio de 2013 às 16:31

    COMO É QUE ESSE PREFEITO DO PT TEM A CORAGEM OU TOTAL IRRESPONSABILIDADE E DESONESTIDADE EM FALAR EM GESTÃO E ORÇAMENTO PRTICIPATIVO, QUANDO AGE DESTA FORMA IMORAL E ANTI-DEMOCRATICA?
    SE MAURICIO OU ERALDO TEM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA, DASAFIO-OS E COBRO-OS A DAR UMA RESPOSTA A ESTAS MINHAS DECLARAÇÕES.
    AGUARDAREI E SE NÃO TIVER RESPOSTAS, COMO ANTECIPADAMENTE CONCLUO, USAREI DOS RECURSOS ADEQUADOS PARA FAZÊ-LOS RESPONDER POR ESSE TOTAL DESRESPEITO AOS CIDADÃOS E ELEITORES, QUE SÃO AQUELES PAGAM SEUS PROVENTOS, E OS ADVIRTO-OS PARA NUNCA SE ESQUECEREM DISTO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Elias Penteado Leopoldo Guerra28 de maio de 2013 às 17:10

    MAIS UM COMENTÁRIOS PARA ESSES POLÍTICOS QUE DEMONSTRAM TER MEMÓRIA MUITO FRACA: NUNCA SE ESQUEÇAM QUE TODO TODOS POLÍTICO ELEITO É UM REPRESENTANTE DE TODA A POPULAÇÃO E SÓ A ELA DEVER SERVIR, POIS SÃO MEROS SERVIDORES PÚBLICOS!!!!!!

    ResponderExcluir