segunda-feira, 3 de junho de 2013

Descaso da SABESP no Jardim Carolina em Ubatuba



Texto: Marcos Leopoldo Guerra

As imagens acima demonstram o estado lastimável da Rua Magnólia, no bairro do Jardim Carolina em Ubatuba - SP. Conforme e-mail abaixo, tal situação decorre da ineficiência e total falta de respeito dos funcionários da SABESP. Obviamente que a Prefeitura de Ubatuba é igualmente responsável, haja vista que se Moromizato, sua equipe e principalmente seu inútil secretário de obras tivessem um mínimo de competência ou interesse pela população, tal situação não estaria como comprovam as fotos. 

Se de um lado cabe a SABESP efetuar os reparos necessários nas ruas onde efetuou trabalhos, cabe a prefeitura cobrar da SABESP que tais reparos sejam feitos, ou ainda, na pior das hipóteses efetuar o que for necessário e posteriormente cobrar o ressarcimento da SABESP.

Abaixo o relato que me foi enviado por e-mail:
 
"Esse é o descaso que a Sabesp deixou na minha rua,(Rua das Magnólias, Bairro: Jardim Carolina) desde o mês de Dezembro de 2012. Minha mãe que esta acamada mora comigo, e quando preciso de socorro não tenho para onde correr, principalmente não há maneiras de sair com ela de carro, nem ao menos para ir ao médico. Mesmo quando chamo o SAMU eles atolam com a ambulância, que é um carro forte. Há quase 7 meses venho encontrando dificuldade para entrar na minha própria residência, peço que nos ajude, estou perdendo até meu carro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário