quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novos Cartões Postais de Ubatuba

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Como o até então prefeito de Ubatuba, Maurício Moromizato, é extremamente tímido e acha deselegante enaltecer suas grandiosas e faraônicas realizações, um seleto grupo de colaboradores resolveu dar a Moromizato o que ele realmente merece.  

Referido grupo resolveu presentear Ubatuba, os turistas incautos e a administração de Moromizato com o lançamento da série comemorativa de Cartões Postais de Ubatuba. Sob o slogan "Ubatuba Já Está Brilhando" serão enaltecidas as realizações de Moromizato.

No primeiro Cartão (imagem acima) temos a praia do Tenório que possivelmente na administração de Moromizato tenha seu nome alterado para praia da Mãe Joana. Face a uma fiscalização omissa e ineficiente ambulantes que não ambulam e os mais variados tipos de ilegais deitam e rolam. O turista incauto mediante pagamento poderá se utilizar dos locais mais privilegiados com vista para barracas que vendem roupas e demais tranqueiras. O turista não deve levar cadeiras ou guarda-sol pois não terá onde colocá-los e será extremamente mau visto pelos ilegais apaniguados de Moromizato.

Parabéns Moromizato, a população de Ubatuba jamais se esquecerá de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário