quinta-feira, 4 de julho de 2013

O Grande Espírito Democrático do PT de Ubatuba

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Alguns dirigentes do PT de Ubatuba conseguiram chegar ao nível mais baixo que uma pessoa pode chegar. Travestidos de pessoas que se preocupam com os cidadãos menos favorecidos, na realidade, o PT de Ubatuba adota medidas típicas da ditadura que eles tanto dizem repudiar.

O texto abaixo foi enviado por mensagem de celular no dia 02 de julho de 2013:
"Companheiros: Importante o comparecimento na seção de Câmara de hoje e de preferência chegar as 19h para ocupar o lugar. Teremos embates de votação e precisamos mostrar nossa força. PT Ubatuba"
Por essa mensagem se conclui que o PT de Ubatuba finge buscar o diálogo, pois já possui ideias prontas que serão empurradas guela abaixo da população quer ela queira ou não. Temerosos e sabedores que até mesmo os autênticos membros do PT não aguentam mais os desmandos e a corrupção de Moromizato, até então prefeito, e seu bando de asseclas, os irresponsáveis que idealizaram essa convocação preferem, mais uma vez, tapar o sol com a peneira, lotando a Casa de Leis com fantoches que ficam de quatro para as determinações absurdas e imorais de Gerson Florindo e do incompetente, omisso, negligente e corrupto Moromizato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário