sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prefeitura Contrata Especialista em Endocrinologia


Texto: Assessoria de Comunicação da PMU

Prefeitura contrata mais médicos especialistas e cidade terá atendimento de neurologia e endocrinologia
 
A atual administração municipal segue com avanços significativos na área da Saúde Pública de Ubatuba. Nestes primeiros meses de gestão, a secretaria de saúde já comemora à quantidade de médicos especialistas atuantes. Nesta semana, a chefe da pasta, Ana Emília Gaspar, anunciou mais dois tipos de especialidades que serão oferecidas no próprio município. Segundo a secretária, o Centro de Especialidades de Ubatuba contará, a partir de agora, com um neurologista e um endocrinologista.

“Contratamos uma neurologista clínica para adultos e crianças, que será a doutora Stella Zemel, realizando uma media de 500 atendimentos ao mês. Admitimos também uma endocrinologista, a doutora Maria Cristina Torres Gomes, que está prevista para realizar cerca de 200 atendimentos mensalmente”, ressalta a secretária de Saúde, Ana Emília, explicando que os pacientes serão encaminhados pelos médicos das Unidades de Saúde da Família do município.

“O paciente que for ao postinho e precisar de uma consulta nessas áreas será encaminhado para nosso Centro de Especialidades e terá a continuidade do atendimento aqui no município. Além disso, os pacientes já encaminhados e que estavam aguardando agendamento serão contatados pelos técnicos da Secretaria”, completou Ana Emília.

Com as novas contratações o município conta atualmente com médicos especialistas nas áreas de cardiologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, ortopedia, infectologia, ginecologia e pediatria. Mais informações pelo contato através do telefone 3834-2306 ou 3834-2307, no setor de regulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário