quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Moromizato Desrespeita Hierarquia do CDHU


Texto: Marcos Leopoldo Guerra
Foto: Assessoria de Comunicação da PMU

Moromizato, até então prefeito de Ubatuba e os não menos omissos, negligentes e incompetentes vereadores Xibiu e Claudinei Xavier aparecem na foto acima "vistoriando" as obras do CDHU no bairro do Taquaral. 

É no mínimo estranho esse interesse repentino de Moromizato pelas obras do CDHU, tendo em vista que o mesmo nunca demonstrou qualquer interesse, respeito e consideração por Guaracy Fontes Monteiro Filho - Diretor do CDHU. Em nota oficial da prefeitura de Ubatuba Moromizato tenta infantilmente e imoralmente levar o cidadão a acreditar que sua administração corrupta e medíocre  possui aval do CDHU. Moromizato afirma textualmente:

“Quando assumimos a prefeitura, tanto a obra dos prédios do CDHU, como a da nova creche do bairro, estavam praticamente paralisadas. Neste primeiro semestre, tivemos avanços significativos e é possível que ambos os projetos sejam entregues até o final do ano. Para isso acontecer, foi necessário que a prefeitura se mobilizasse, cobrasse e regularizasse diversas situações. É um trabalho interno intenso, mas que já começamos a ver os resultados na prática. Além disso, o CDHU, vendo a nova seriedade da  prefeitura de Ubatuba, abriu possibilidade para que apresentássemos projetos para a melhoria do entrono do conjunto habitacional, com recursos estimados em R$ 200 mil por bairro” (sic)
O Engenheiro Guaracy Fontes Monteiro é Diretor de Atendimento Habitacional do CDHU, portanto é de se concluir que ele seja a pessoa mais adequada para que todo e qualquer prefeito, minimamente informado e bem intencionado, procure e mantenha contato. Guaracy é também proprietário de imóvel em Ubatuba e um apaixonado por Ubatuba. Através de Tato tive a grata oportunidade de conhecer Guaracy  em 2009 e o interesse de ambos por Ubatuba sempre foi o ponto principal de nossas conversas.

É no mínimo falta de caráter falar em CDHU em Ubatuba sem falar os nomes de Guaracy e Tato. Do mesmo modo é totalmente inviável falar que o CDHU se manifestou no sentido de achar a atual administração séria e merecedora de verbas adicionais do CDHU. Posso adiantar que o CDHU atua em benefício dos cidadãos e não é trampolim político para desavisados e oportunistas como Moromizato que necessitam da luz alheia por viverem na escuridão. Consultei Tato e Guaracy e ambos desconhecem a veracidade das afirmações do inconsequente Moromizato. Se Moromizato quer falar sobre CDHU deve, obrigatoriamente, falar com o Engenheiro Guaracy. Caso Moromizato tenha dúviudas de como localizá-lo deve então descer de seu pedestal imaginário e procurar por Tato que certamente o atenderá.

Portanto Maurício Moromizato se algum dia você pretender ser um político de verdade e não apenas uma imitação, aprenda a respeitar a hierarquia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário