quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CDHU Autoriza Novo Empreendimento em Ubatuba

Texto: Anderson José Rodrigues - Tato
 
A diretoria da CDHU acaba de autorizar a licitação do empreendimento UBATUBA G. Esse empreendimento será composto de 20 edifícios e 376 unidades de 2 dormitórios.

O prazo desta obras é de 18 meses e o valor aproximado é de 44 milhões de reais. Parte dos recursos são do BID - Banco interamericano de desenvolvimento e fazem parte do programa LITORAL SUSTENTÁVEL do Governo do Estado de São Paulo. O inicio das obras está previsto para março de 2014. O local é exatamente o mesmo que divulgamos o ano passado na rádio Manancial, ou seja, na rodovia Oswaldo Cruz próximo ao bairro do Ipiranguinha.

Como Presidente Municipal e Coordenador Regional do PTB, fico contente de dar essa notícia, pois esse projeto foi mais uma conquista do povo de Ubatuba por intermédio do PTB e do deputado CAMPOS MACHADO, além é claro da sensibilidade do nosso governador GERALDO ALCKMIN em atender as famílias carentes, principalmente as que se encontram em risco nesse Município.

NOTA DO EDITOR

Parabéns Tato e a todos os envolvidos do PTB em mais uma conquista para a população de Ubatuba. Apesar dos nove meses de desgoverno de Moromizato e Caribé ainda podemos contar com o bom senso de nosso Governador Geraldo Alckmin, o qual não avalia o direcionamento de recursos pela bandeira do partido político que temporariamente representa um município, bem como não coloca seus interesses eleitorais acima das necessidades de uma população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário