quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Íntegra das Declarações da Vítima do Secretário de Moromizato em Ubatuba

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Abaixo a integra do Termo de Declarações da cliente do até então secretário de esportes de Ubatuba - SP, José Carlos Savioli Papp (administração Maurício Moromizato - PT), acusado de violação sexual mediante fraude (artigo 215 do Código Penal).

S.F.O., com 26 anos de idade, casada, brasileira, natural de São Paulo - SP, declarou: 

"Que chegou na cidade de Ubatuba no domingo à noite e após pesquisa na Internet resolveu se hospedar na pousada Portal da Palmeira, pagando pela diária antecipada o valor de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais) ao recepcionista de nome Evandro. No dia seguinte resolveu passar mais um dia hospedada e pagou pela diária juntamente com um jantar a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), valor este pago ao recepcionista do período matutino, o qual não soube declinar o nome. Salientou que a pousada oferecia os serviços de piscina aquecida e diversos outros, porém se interessou em fazer massagem, pois nunca havia feito e ao questionar sobre o serviço foi esclarecido que a pessoa de Papp, dono da pousada é quem iria executar o serviço de massagem. 

Durante o dia perguntou a um rapaz que passava pelo local se o massagista já havia chego, porém o mesmo disse em tom irônico que ele mesmo iria executá-la e agendou o serviço para às 20h30. Disse que perguntou aos recepcionistas sobre valores, mas ninguém soube informar, pois disseram que somente o massagista sabia o preço da massagem. Disse que no horário marcado compareceu a uma sala própria de massagem, vestindo um biquini e um macacão e ao iniciar lhe foi solicitado que tirasse a roupa, porém ficou de biquini. Disse que nunca havia feito qualquer massagem e estava um pouco retraída, pois é muito tímida. 

Ao iniciar a massagem, Papp, não explicou que tocaria em suas partes íntimas, apenas perguntou qual era a relação dela com os seios, e ela disse que tinha vergonha deles. Em seguida, Papp começou a massagem pelos pés, panturrilhas e coxas e depois retirou a parte superior de seu biquini, passando a mão em seus seios de forma lasciva. Ressaltou que enquanto realizava a massagem esfregava o pênis em sua mão. Em seguida, passou a se concentrar apenas nos seios e virilha, tendo abaixado a parte inferior do biquini e apalpado sua genitália. Ao final, passou a massagear seu clitóris, tendo nesse momento virado e pego o lençol para se enrolar. Esclareceu que não sabia se tais atos fazem parte da massagem, pois nunca havia feito uma, só percebeu o propósito sexual quando o mesmo pegou em seu clitóris. Disse que quando tentou se levantar Papp segurou em sua barriga e disse que já iria finalizar, que já voltaria. Nesta hora aproveitou a oportunidade e tentou pegar sua roupa, mas ele voltou rapidamente e disse que iria ajudá-la a se vestir, mas conseguiu vestir seu macacão rapidamente e saiu da sala. Em seguida Papp perguntou se havia relaxado e gostado.

Ao chegar no quarto tomou um banho e passou a sentir muito nojo do que havia ocorrido e tentou acordar o marido para contar o ocorrido. Após conseguir acordar seu marido e conversarem sobre o ocorrido, se dirigiram à recepção e pediram o recibo das diárias e do serviço de massagem, porém o recepcionista se negou a fornecer, dizendo que apenas o proprietário é quem pode fornecer a nota fiscal e que isso só seria possível no dia seguinte. Diante do cenário acionaram a polícia militar e foram conduzidos à delegacia.

Ao final manifestou o desejo em ver processado o autor do delito, pois se sentiu muito constrangida e temerosa em ser violentada e não deseja que outras mulheres passem pela mesma situação."


2 comentários:

  1. por isso e outras que o turismo em UBATUBA ESTA CADA VEZ PIOR E AI NINGUEM VAI TOMAR UMA ATITUDE??? QUE HORROR...

    ResponderExcluir
  2. O buraco é mais em baixo - AGORA NO GOVERNO O "SOL VOLTARÁ A BRILHAR" O SECRETÁRADINHO.....

    ResponderExcluir