quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bacural é Promovido por Moromizato

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

É com extrema satisfação que tomo conhecimento que Carlos Alberto Gonçalves Leite, vulgo Bacural, finalmente encontrou seu lugar ao sol e foi promovido pelo companheiro Maurício Humberto Fornari Moromizato, famoso incompetente contumaz e até então prefeito de Ubatuba. 

Para a felicidade não há limites e mesmo quando os princípios da ética, da moral, bem como os da administração pública se tornam empecilhos, tais detalhes devem ser ultrapassados, pois o bem estar pessoal e a manutenção do status quo suplanta e justifica a afronta a qualquer princípio ou legislação. É neste pano de fundo que o querido mas nem tanto Bacural atua, durante o expediente de servidor público municipal, como Ouvidor, Assessor de Divulgação de Supostas Realizações e Assessor de Imagem de Moromizato. As árduas tarefas de Bacural são realizadas de segunda a sexta pela rede de relacionamento denominada facebook. Para que não pairem dúvidas sobre a exaustiva atuação de Bacural é possível apresentar os exemplos abaixo: 
  • Carlos Leite Leite TALVEZ LUIZ A MINHA GERAÇÃO TENHA SIDO A ULTIMA ATER VIVIDO OS AUREOS TEMPOS DE UBATUBA .25 de novembro às 14:17 
    Carlos Leite Leite ME DESCULPE MEU AMIGO , MAIS UBATUBA COMEÇOU A ´PERDER SUA IDENTIDADE A PARTIR DA ABERTURA DA RODOVIA RIO/SANTOS , A PARTIR DAI COMEÇOU A EXPLORAÇÃO IMOBILIARIA EM NOSSA CIDADE , E NÓS CAIÇARAS NADA TINHAMOS O QUE FAZER , POIS A MIGRAÇÃO DESORDENADA QUE SE DEU NESSA CIDADE FOI ALGO SOMENTE VISTO NA REGIÃO DE SERRA PELADA .27 de novembro às 09:44   
    Carlos Leite Leite A MEU VER TUDO É PRIORIDADE , UMAS MAIS URGENTES , OUTRAS MENOS URGENTES , AGORA AS VIÚVAS DO PREFEITO ANTERIOR COM CERTEZA SEMPRE TERÃO RAZÃO ( ISSO NA VISÃO DELES ) .14 de novembro às 09:02
Minha felicidade passa a ser ainda maior pois até muito pouco tempo Bacural utilizava suas habilidades para o mundo virtual escondido com medo de ser flagrado por algum superior que não percebesse o dom de Bacural para os relacionamentos virtuais na rede mundial de computadores. Abaixo um exemplo da utilização de computador da administração pública, durante horário de expediente, no qual Bacural conversa comigo pelo facebook por mensagem privada:
20 de junho de 2013 10:41

VOU TER QUE DESLIGAR TA CHEGANDO AS CHEFIAS
ok
É óbvio e de conhecimento de todo e qualquer cidadão minimamente informado que a suposta administração do suposto prefeito Maurício Moromizato está no bico do corvo. De qualquer modo, apesar de entender o desespero de Moromizato não acho prudente e sequer condizente com a probidade administrativa se utilizar de funcionário público, por mais inútil que seja, para a defesa de seus interesses políticos e pessoais. A função de consultor de imagem caiçara não consta do rol de funções da administração pública municipal de Ubatuba, portanto estamos diante de atos de improbidade administrativa nos quais o uso de agente público é desviado para a defesa dos interesses pessoais de um prefeito incompetente, omisso, negligente e inconsequente.

Reitero para os desavisados e incautos que os dados para supostos processos judiciais permanece o mesmo:

Marcos de Barros Leopoldo Guerra, brasileiro, solteiro, empresário, portador do RG 15.895.859-7 e do CPF 130.113.538-08, residente e domiciliado à Rua Santa Genoveva, 167 - Praia do Tenório - Ubatuba - SP.

Recomendo ainda a utilização de meu nome completo e a contratação de um advogado minimamente capaz pois sou muito ocupado e tenho fortes caimbras quando dou muita risada. Assim sendo fujam de advogados que insistam em fundamentar juridicamente as ações na extinta Lei de Imprensa, bem como dos impedidos em advogar como naqueles que desconheçam que quando um agente público faz na vida pública o que deveria fazer na privada, esquecendo-se que tais ações passam a ser de interesse público, portanto alvo de críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário