sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Jornal Agito Comemora 09 Anos no Anchieta Café


Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Parabéns aos amigos Ewaldo e Kakau e a toda a equipe do Jornal Agito de Ubatuba pela comemoração de seu 9º aniversário. O papel da imprensa no Brasil é extremamente árduo, sendo praticamente impossível em Ubatuba nos dias de hoje, haja vista que liberdade de expressão é encarada, pela suposta administração do suposto prefeito Moromizato, como algo válido apenas ao ínfimo clã de petistas ou de tomadores de chás alucinógenos que conversam com pavões e iguanas. De qualquer modo essa suposta administração jamais durará tanto tempo quanto os anos já vividos do Jornal Agito de Ubatuba.

O que vale amanhã à partir das 22h no Anchieta Café é comemorar e festejar junto a pessoas que realmente acreditam que Ubatuba Brilhará Efetivamente quando a Liberdade de Expressão for respeitada, afinal de contas, parafraseando o Eminente ex Ministro e ex Presidente do STF Ayres Britto: "A Liberdade de Expressão é a Expressão da Liberdade"

Adquira já o seu convite e não perca esta oportunidade de estar na companhia de amigos em um local extremamente agradável curtindo o melhor da música dos anos 80 e 90.

Serviço:

Dia; 14/12/2013 - sábado à partir das 22 h
Local: Anchieta Café  - Rua Tamoios, 64 - bairro do Itaguá - Ubatuba - SP
Maiores informações tels: (12) 3833-9294 e (12) 3832-3974

Um comentário:

  1. Obrigado querido Marcos....E contamos com sua ilustre presença na festa hen!!! bjos

    ResponderExcluir