segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Secretaria de Turismo de Ubatuba Segue Fielmente Ordens de Caribé


Texto: Marcos Leopoldo Guerra
Fotos de 05/09/2013

Fiquei impressionado com a rapidez com que Gerson Campos, até então secretário de Turismo, arregaçou as mangas e determinou que toda a sua equipe cumprisse as determinações do até então vice-prefeito Sérgio Caribé. Agora Ubatuba vai Brilhar!!!

Estou totalmente boquiaberto e sem palavras diante das informações que acabo de receber de uma cidadã que pessoalmente constatou em pleno domingo, dia 15 de dezembro de 2013, o trabalho árduo e eficiente dos funcionários da Secretaria de Turismo. Abaixo o relato que dispensa maiores observações:
"Fui a Secretaria de Turismo, ontem domingo, pedi uma informação no Centro turístico, era a respeito do calendario de eventos da cidade e a moça que me atendeu me informou que a SETUR não tem nehum planejamento de atividades não sabem o que está acontecendo ou o que vai acontecer na cidade.....não sabem nem o que é o palco da Fundart na praça de Eventos."
Fica evidente que Caribé e Moromizato resolveram implantar uma nova modalidade de turismo cujo slogan poderá ser: "Venha Para Ubatuba e Não Faça Nada", "Ubatuba - Aqui Você Realmente Não Terá o que fazer", "Ubatuba Aqui Você Realmente Não Fará Absolutamente Nada", "Em Ubatuba Você Também Pode ser como Moromizato e Caribé e Ficar Sem Fazer Nada"
   
Além da qualidade e precisão das informações fornecidas pela gentil funcionária da secretaria de turismo, espero que o leitor tenha observado as instalações nababescas onde os nossos incautos turistas são e serão recebidos durante a temporada. O Brilho de Ubatuba que já é visível ofusca os olhos de todos, produzindo efeitos estranhos tais como o ar de surpresa, espanto e até mesmo o profundo silêncio dos desavisados que tenham o desprazer de pisar em Ubatuba. 

Parabéns Caribé você prometeu que a administração municipal não faria nada durante a temporada de verão e está cumprindo a risca sua promessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário