segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Excelentes Resultados do Trabalho das Voluntárias da Santa Casa de Ubatuba


O Voluntário não trabalha pela DOR, mas sim pelo AMOR!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Santa casa de Ubatuba

Motivadas pelo momento natalino, onde a ceia representa o conforto e a segurança da família, as voluntárias da Santa Casa de Ubatuba se mobilizaram no intuito de acalentar os enfermos e funcionários que nesta noite em especial estariam longe de seus lares e entes queridos.

Elas percorreram o comércio local em busca de donativos, ação que já vinha sendo praticada há mais ou menos três anos e apenas no ano passado (2012) foram impedidas deste feito.

Com a nova Provedoria e o retorno dos trabalhos das Voluntárias, este ano todos puderam gozar de uma ceia farta além de outros donativos de extrema importância para esta temporada.

Segundo as voluntárias Sras. Ligia e Lourdes, “só foi possível conseguir toda a lista de ingredientes num tempo recorde de dois dias porque os empresários são realmente muito amigos e parceiros”.

Com a chegada do verão, os trabalhos se intensificaram, pois com a vinda da temporada é natural o aumento de pacientes e usuários do hospital onde não havia mais sequer lençóis disponíveis para os leitos. Estas guerreiras partiram para mais uma nova campanha em prol de “Lençol Pra Santa Casa de Ubatuba” e conseguiram através de almas caridosas mais ou menos 300 lençóis, além de fronhas, toalhas e outros.

As Voluntárias da Santa Casa de Ubatuba juntamente com a nova Provedoria agradecem aos doadores que acreditam sempre na esperança e na sobrevida que ali se faz.

O Provedor Sílvio Bonfiglioli agradece aos doadores: Palace Hotel, Hotel São Nicolau e uma munícipe que esteve internada e ao ver a necessidade do hospital acabou por doar 03 (três) rolos de panos que darão 120 lençóis. Lençóis que agora serão confeccionados pela costureira Elena e já colocados nos leitos.

As Voluntárias agradecem a todos pela contribuição e apoio nas suas buscas e lembra que “Dar de si, sem pensar em si, é um exercício diário que só irá contribuir para o favorecimento e melhoria da nossa humanidade” diz a Senhora Voluntária Lígia Benedita de Arruda.

Segue abaixo a lista dos doadores da CEIA:

Escritório Modelo ( 1 saco laranja 1cx mamão)
ACIU (02 cxs de melão)
100 Miséria (01 pernil grande)
Cartório de Imóveis ( 04 lagartos)
Frangolândia (01 frango)
Esquina das Modas ( 02 frangos)
Casa Paraná ( 02 frangos)
Sr. Sergio Maciel ( 03 lagartos)
Tio Sam Marquinho (03 lagartos)
Katito ( 02 lagartos)
Casa Fernandes ( 01 lagarto)
Supermercado Paulista (02 lagartos + 02 fardos refrigerantes)
Palace Hotel (05 abacaxis)
Made In Bali R$ 15,00 (revertidos em 05 abacaxis)
Kakau Show R$ 20,00 (revertido em frutas)
Olga (01 frango)
Dr. Ricardo (01 frango)
Restaurante Dona Benta (01 frango) Cantina das voluntárias (02 galões de sucos e conserto da máquina de sucos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário