segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Moromizato Flagrado Solicitando Serviços de Lotação Para Taubaté


Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Enquanto o até então Coordenador da Receita, Franco Martins Franco Júnior, com o apoio do até então inútil, omisso e incompetente secretário da Fazenda Tarcísio Carlos de Abreu, fazem uma verdadeira cruzada contra os taxistas que são acusados de realizar transporte para a cidade de Taubaté, na modalidade denominada de lotação, Maurício Moromizato, até então prefeito, demonstra que o que vale para a população não vale para ele próprio e para seus familiares.

Na imagem acima Moromizato é flagrado indo pessoalmente ao ponto de táxi para solicitar os serviços de lotação, requerendo ainda que o taxista se dirija até sua casa para pegar sua filha, impedindo assim, em tese, que sua filha seja vista utilizando os serviços teoricamente proibidos aos demais cidadãos. A filha de Moromizato pagou R$ 30,00 (trinta reais) pelos serviços.

O mais interessante é que há uma relação de placas de taxistas de Ubatuba que são constantemente parados ao passar pela rodovia que liga Ubatuba a Taubaté. Referida relação foi, segundo informações extra oficiais, graciosamente fornecida por agentes públicos de Ubatuba que aparentam não possuir o que fazer, haja vista que não dispensam o mesmo tratamento aos taxistas de outras cidades que trabalham livremente em Ubatuba. Estranhamente a filha de Moromizato aparenta possuir poderes mediúnicos ou ainda talvez a mesma seja uma espécie de amuleto de proteção contra a ação da fiscalização, haja vista que a viagem a Taubaté, com a presença da mesma, foi tranquila, sem qualquer ação da fiscalização.

E agora Franco? Quais são as razões de o táxi que leva a filha do até então prefeito de Ubatuba a Taubaté, na modalidade lotação, poder trafegar livremente? As supostas ilegalidades quando praticadas em favor de Moromizato e de seu suposto clã, passam a ser atos legais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário